Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Hall

Business Hall

Com foco na experiência sensorial, Acqua Aroma lança novo conceito em shoppings de Salvador

Por Redação

Com foco na experiência sensorial, Acqua Aroma lança novo conceito em shoppings de Salvador
Fotos: Divulgação

A Acqua Aroma, marca especializada em proporcionar experiências olfativas, está lançando o novo visual de suas lojas próprias nos shoppings Salvador e Barra, localizados na capital baiana. De acordo com a empresa, o redesenho das unidades visa estabelecer uma conexão mais profunda com os clientes.

 

 

O destaque das lojas é a área de experiência, que inclui uma mesa central com todas as opções de aromas disponíveis em cúpulas sensoriais, além de uma seção dedicada à aromaterapia com óleos essenciais e personalização de sinergias terapêuticas.

 

"Nosso grande desafio foi ressignificar o aroma para além do ‘cheirinho’. Buscamos criar um ambiente leve e aconchegante para nossos clientes se sentirem em casa, convidando-os a conhecer, experimentar e levar bem-estar através dos aromas para suas casas. São pequenos momentos de pausa e detalhes de cuidado e carinho que fazem  toda a diferença no nosso dia a dia", explicou a diretora da Acqua Aroma, Nayana Pedreira.

 

 

O objetivo do reposicionamento das lojas é oferecer um espaço que transmita conforto e hospitalidade aos consumidores. "Optamos por texturas naturais em todo o ambiente, como a pedra Verde Guatemala na bancada do lavabo e na mesa de experimentação, inspirada na cor principal da marca, o verde. O piso foi escolhido em um tom suave para evocar a sensação de uma pedra natural", explicam as arquitetas Paula Cal e Nathalia Oliveira, do Studio Floor, responsáveis pelo projeto.

 

Outro destaque são os mobiliários de formas curvas e orgânicas, que visam proporcionar um fluxo mais suave aos clientes. Além disso, uma grande estante de madeira foi incorporada para recriar a atmosfera de uma casa, abrigando a bancada do lavabo e a tela de comunicação, enquanto o projeto de Visual Merchandising convida os clientes a explorar os best sellers da marca.


Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.