Modo debug ativado. Para desativar, remova o parâmetro nvgoDebug da URL.

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Hall

Business Hall

Liderado por Bruno Duarte, California Media House inaugura espaço de criação em Salvador

Por Redação

Liderado por Bruno Duarte, California Media House inaugura espaço de criação em Salvador
Foto: Divulgação

A empresa California Media House, responsável pela criação da Casa Salvador - espaço dedicado a Youtubers de Salvador -, inaugurou, nesta terça-feira (22), em Salvador, seu novo espaço de criação de conteúdo. A nova estrutura se une a uma rede de content spaces espalhados pelo Brasil, marcando presença em cidades como Ceará, Rio de Janeiro e São Paulo. 

 

 

O projeto tem como objetivo atrair marcas e parceiros que realizem investimentos superiores a R$ 60 milhões nos próximos três anos. A expectativa é de que sejam lançados mais de cinco mil conteúdos originais, 100 músicas, dezenas de projetos especiais e novos canais de entretenimento. Para alcançar estes propósitos, o complexo busca proporcionar um ambiente de qualidade, convertendo estúdios e desdobrando cerca de 30 cenários. 

 

Além da criação de conteúdos, o Doca1, polo de economia criativa, se torna uma oportunidade para as marcas que querem estimular o mercado da economia criativa, já que, através do complexo, as empresas podem se conectar com diferentes comunidades, criadores e projetos, ampliando suas atuações no mercado brasileiro. No catálogo de serviços do Doca1, é possível encontrar atuação em gestão de plataformas de conteúdo, incluindo  podcasts de música, comédia e outros voltados para a geração Z.

 

"O nosso papel é acelerar e dar visibilidade a economia criativa do nordeste, gerando valor para uma região que transpira criatividade e tem a cultura como um dos seus principais expoentes. Sabemos o quão importante é investir no conteúdo e na estratégia digital como o caminho para concretizar essa transformação. Vamos atuar no fomento à capacitação e infraestrutura de ponta, além de nos posicionar como meio de conexão entre criadores, projetos e marcas, incluindo as big-techs”, conta Bruno Duarte, CEO da California Media House.

 

 

Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.