Grupo Baú+ reunirá arquitetos para lançamento de novidades da grife italiana Natuzzi
Os sócios do Grupo Baú+, Pedro Pires e Edgar Portela, juntamente com o gerente-geral Guilherme Miranda, receberão arquitetos e designers de interiores para a noite de pré-lançamento das novidades de uma das principais marcas de decoração do mundo, a Natuzzi, grife italiana que se tornou referência global em mobiliário de luxo. O evento acontecerá na quarta-feira (27), no The Latvian, na Bahia Marina, em Salvador.
Muitas novidades estão sendo preparadas desde que o Grupo Baú+ foi convidado pela Natuzzi para operar sua flagship store na capital baiana, e todas elas serão apresentadas durante a noite de pré-lançamento.
O presidente da Natuzzi na América do Sul, Otavio Milano, e o Merchandising Manager da marca, Marcos Colet, estarão presentes trazendo um panorama da marca e dos seus principais produtos e designers.
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.
