Carlos Rodeiro Joalheria oferece desconto especial na clássica coleção Búzios
Lançada como forma de homenagear o Terreiro do Gantois, na Bahia, a Coleção Búzios da Carlos Rodeiro Joalheria está com desconto especial para quem deseja aumentar a sua coleção ou garantir a primeira peça da linha.
A CR Joalheria está oferecendo, durante todo o mês de fevereiro, 30% nas vendas presenciais e 20% nas vendas online dessas peças que já serviram de inspiração para criações e réplicas em todo o Brasil.
A linha traz búzios nas joias, como pedras preciosas. A coleção ganhou versões em ouro em pulseiras, colares, chokers, gargantilhas, braceletes, brincos e anéis, que conferem charme e proteção a quem usa.
As peças estão disponíveis para venda na loja do Shopping Barra e podem ser compradas também de forma virtual através do link de venda online, encontrado no Instagram oficial da loja que é @carlosrodeirojoias.
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.
