Spark é indicada ao Prêmio Caboré na categoria 'Serviços de Marketing'
A Spark, powerhouse de marketing de influência, foi indicada ao Prêmio Caboré na categoria "Serviços de Marketing". A premiação é um dos principais reconhecimento da indústria de comunicação no Brasil.
A cerimônia de premiação acontece no dia 6 de dezembro, no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo. Já a votação para o prêmio terá início no dia 2 de novembro, apenas para os assinantes do Meio & Mensagem.
“Estamos muito orgulhosos por este reconhecimento. Obrigado ao Meio & Mensagem e a todos os líderes da indústria publicitária que nos indicaram como uma das empresas mais relevantes do Marketing brasileiro. E um agradecimento principal e mais do que especial, a todos os mais de 150 Sparkers. São 7 anos de muito trabalho, acreditando e desbravando todo o potencial que o mercado de marketing de influência tem para gerar valor a marcas e creators. Construímos um modelo operacional novo em um segmento que até pouco tempo não possuía esta visibilidade no mercado nacional. Essa indicação mostra que estamos no caminho certo”, comemora Raphael Pinho, CEO e founder da Spark.
