Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

27ª edição da pesquisa Top of Mind está aberta em Salvador
Foto: Divulgação

A partir desta segunda-feira (17), os soteropolitanos já poderão responder a mais uma edição da pesquisa TOP of Mind Salvador, realizada pela MKT Consult. O questionário fica no ar até 17 de fevereiro e pode ser encontrado no site www.topofmindsalvador.com.br.

 

Pelo 27º ano seguido, o público poderá apontar quais são as marcas que vem primeiro à cabeça do consumidor em diferentes categorias. Para garantir a leitura dos resultados, só é permitido um acesso por CPF.

 

A consolidada pesquisa de mercado irá verificar o índice de lembrança espontânea de marcas de 50 diferentes categorias. Sete delas são novidades: granolas e cereais, chuveiros, pneus, cursos técnicos profissionalizantes, educação EAD, concessionária de veículos de luxo e salão de beleza.


Para garantir os resultados espontâneos, cada participante tem 21 segundos para ler, lembrar e responder a cada pergunta do formulário. De forma randômica, as questões não preenchidas pelos respondentes são apresentadas novamente, dando-lhes uma segunda chance.

 

Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.

Histórico de Conteúdo