Camarote Império Tio Zé recebe convidados para assistir Brasil x Haiti em Amargosa
A vitória do Brasil por 3 a 0 sobre o Haiti, nesta sexta-feira (19), animou os convidados do Camarote Império Tio Zé, localizado na Praça do Bosque, em Amargosa. O público conheceu a estrutura em primeira mão durante a partida válida pela Copa do Mundo de 2026. Durante o intervalo e após o jogo, os presentes aproveitaram um show de partido alto, que ajudou a manter o clima de celebração.
Estiveram presentes os sócios do empreendimento, Rôni Cézar, Alexandre Bógus, Bruno Mello e Rodrigo Mello, além do prefeito de Amargosa, Getúlio Sampaio, e dos convidados Diego Andrade e Maurício Castro.
O Império Tio Zé abre oficialmente ao público neste sábado (20). No palco principal da festa, a programação contará com atrações como Elba Ramalho, João Gomes e Estakazero.
Com vista privilegiada para o palco principal do evento, o camarote contará com apresentações de samba e DJs nos intervalos dos shows oficiais do São João, ampliando a experiência do público ao longo da noite. O espaço, que firmou parceria com a Cervejaria Império e a Coca-Cola, oferecerá ainda opções de fast food e banheiros exclusivos.
Com o tema “São João de Amargosa – o Charme da Bahia”, a festa mantém a proposta de valorizar a cultura nordestina e fortalecer o município como referência dos festejos juninos no estado. A programação reúne grandes nomes da música nordestina e nacional. Entre os destaques estão João Gomes, Elba Ramalho e Estakazero, no dia 20 de junho; Vitor Fernandes e Del Feliz, no dia 21; além de Thiago Aquino e Filomena Bagaceira, no dia 22.
Além dos shows distribuídos em três palcos, o evento conta com reforço na segurança, vila junina com comidas típicas e artesanato, espaços culturais e ações voltadas à sustentabilidade e à geração de renda local.
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.
