Shopping Barra arrecada mais de 3 toneladas de doações para vítimas das enchentes
O Shopping Barra abraçou as Campanhas S.O.S Chuva e Doe Esperança com o objetivo de ajudar os desabrigados vítimas das fortes chuvas na Bahia. Segundo o superintendente André Podhorodeski, na terça-feira (28), o empreendimento havia enviado cerca de 1,5 toneladas de doações ao Corpo de Bombeiros, que é quem faz a distribuição para os municípios que necessitam de ajuda.
Atualmente já foram arrecadadas cerca de três toneladas que serão entregues em breve.
Os shoppings Barra, Itaigara, Paseo, Piedade e Vitória Boulevard, que são administrados pela Enashopp, estão mobilizados na arrecadação. São aceitos: água potável, material de higiene e limpeza, colchões e alimentos não perecíveis.
“Cada doação é muito importante para aqueles que perderam tudo. Vamos juntos nessa corrente do bem”, afirmou André Podhorodeski.
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.
