Agência Califórnia conquista principais prêmios de publicidade do Brasil em 2021
A Agência California superou grandes agências brasileiras no Ampro Globes Awards, com 15 troféus, sendo sete prata e oito de ouro, no concurso, que é o principal no segmento de live marketing do país. Em novembro, a Califórnia ganhou o ouro no Oscar da publicidade brasileira: o Effie Awards, com o case Eurolampions, para a Brahma.
"Realmente, foi um ano mágico pra todos nós. A pandemia exigiu ainda mais do nosso espírito transformador e hoje colhemos os frutos de nossa ousadia e dedicação em entregar o melhor para nossos clientes. Estamos todos muito felizes com as conquistas e certos de que a responsabilidade só aumenta, já que firmamos, de uma vez por todas, o nome da Califórnia como uma das principais agências do Brasil", comemorou Bruno Duarte, CEO da agência.
A Califórnia, fundada em 2014 pelos irmãos Bruno e Fabio Duarte e pelo diretor de criação Rafael Almeida, é uma agência que se especializou em atender grandes empresas como Ambev, Google, Youtube, Disney, RedBull, Ifood, Johnson's, entre outras.
A Ambev é cliente da Califórnia há mais de cinco anos. "Depois de forte crescimento e expansão, a Agência Califórnia provou a consistência do seu DNA de ousadia e inovação. Trabalhar junto com eles é saber que temos um sonho em comum e que podemos contar uns com os outros a todo momento", destacou Antenor Neto, gerente de Marketing da Ambev no nordeste.
*Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias