Modo debug ativado. Para desativar, remova o parâmetro nvgoDebug da URL.

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Hall

Business Hall

Antena 1 Salvador lidera em afinidade com público AB e se consolida no mercado baiano

Por Redação

Antena 1 Salvador lidera em afinidade com público AB e se consolida no mercado baiano
Fotos: Divulgação

Com uma programação qualificada, voltada para músicas internacionais e jornalismo com credibilidade, a Antena 1 Salvador 100.1 FM se destaca cada vez mais entre o público AB. Com apenas um ano no ar, o dial já é líder em afinidade com esse recorte.

 

Afiliada da Antena 1, marca já consolidada nas principais capitais do país, como Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro, a 100.1 FM transmite de segunda a sexta-feira dois programas jornalísticos: o Bahia Notícias no Ar, de 7h às 9h, com Mauricio Leiro e Rebeca Menezes; e o Linha de Frente, de 18h às 19h, com Pablo Reis. Além disso, conta com transmissão da melhor seleção de músicas internacionais durante todo o dia, intercalada com boletins de notícia e trânsito, e breaks curtos com os melhores anunciantes.

 

 

Para Ana Coelho, CEO do Grupo Aratu e sócia da Antena 1 Salvador, os resultados são a prova da qualidade do conteúdo transmitido na 100.1 FM. "Temos muito orgulho da marca que já construímos em Salvador em tão pouco tempo. É o reflexo de duas marcas comprometidas em entregar um conteúdo de excelência como os baianos merecem", avaliou Coelho.

 

Também à frente da emissora, e CEO do Bahia Notícias, Ricardo Luzbel comentou ainda sobre a expansão da marca. "Os resultados que já alcançamos em Salvador e Fortaleza mostram que nossa aposta no Nordeste foi acertada. O público já reconheceu que temos uma programação excelente, para você não ter que trocar de sintonia. Isso me dá a certeza de que vamos crescer cada vez mais", completou o empresário.

 

Gerente comercial da rádio, Juliana Belens, também comemorou os resultados. "O mercado já tem outros olhos para esse movimento. Hoje há a preocupação de falar diretamente com o seu público, com uma linguagem capaz de comunicar de forma clara e passar autoridade. E nesse ponto nós já somos referência", defendeu.

 

 

Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.