Artigos
Pesquisa, diagnóstico e dignidade: o compromisso do MCTI com a saúde da mulher
Multimídia
Rosemberg prevê vitória de Jerônimo contra ACM Neto no 1º turno
Entrevistas
Após retorno à AL-BA, Luciano Ribeiro descarta disputa pela reeleição e diz estar focado na campanha de ACM Neto
virginia fonseca
A influenciadora digital Virginia Fonseca mostrou nas redes sociais momentos de tensão durante o voo da família para Orlando.
Nos Estados Unidos para acompanhar a Copa do Mundo, a blogueira recebeu os filhos, Maria Flor, Maria Alice e José Leonardo para as férias no país, e voou de Nova York para Orlando para aproveitar os parques da Universal.
@story.e.fofoca ? som original - Story Virgínia
No registro compartilhado pela blogueira no Instagram, é possível ver um amigo da influenciadora com medo da turbulência. "Teve pouca turbulência no voo po, o negão apavorado", escreveu ao falar do amigo. "Essa turbulência tá bizarra tá?" comentou a influenciadora em outro momento.
Para a hospedagem da família em Orlando, a blogueira escolheu uma verdadeira mansão temática da Disney. O imóvel conta com sete suítes, sala de jogos, cinema, salas de jantar, de estar, de TV, além de área externa com piscina.
“Simplesmente, olha aqui. Esse aqui é o cinema da casa. Tá saindo fumaça ali, porque agora vai ter o show da Disney aqui na casa, gente. Os fogos da Disney, sabe? A gente tá aqui esperando para começar”, contou a influenciadora.
@elizafamosa2 Virgínia está mostrando uma linda casa em Orlando
? som original - STORY DA FAMAS
A influenciadora Virginia Fonseca foi flagrada chegando ao Lincoln Financial Field, na Filadélfia, nesta sexta-feira (19), para acompanhar a partida entre Brasil e Haiti. Virginia está nos Estados Unidos gravando conteúdos especiais de cobertura da Copa do Mundo para o programa Domingão com Huck.
Durante sua chegada, em meio aos presentes, alguém gritou "Hala Madrid!", o tradicional grito da torcida do Real Madrid, e a influenciadora prontamente respondeu com o mesmo bordão. O momento chamou a atenção por conta do histórico de Virginia com Vini Jr., um dos principais craques do clube merengue e da Seleção Brasileira.
Recentemente, os rumores de uma possível reconciliação ganharam força na internet após a influenciadora publicar a foto de um buquê de flores que recebeu, e o jogador comentar um emoji de coração na postagem.
Brasil e Haiti entram em campo logo mais, às 21h30 (de Brasília), pela segunda rodada do Grupo C da Copa do Mundo.
O cantor Pablo está de máquina nova. O artista investiu em um artigo de luxo desejado por muitos ao redor do mundo, um jatinho. A aeronave trata-se de um modelo similar ao da dupla Henrique & Juliano, de Simone Mendes, Neymar e da influenciadora Virgínia Fonseca, um Cessna Citation Sovereign.
De acordo com informações de perfis especializados em aviação, a compra da aeronave teria sido intermediada pela Goal Aircraft, com auxílio do empresário Leandro Goal.
O cantor, que está na lista dos maiores cachês do São João da Bahia, faturando cerca de R$ 15.974.000,00 por 23 apresentações no estado, teria investido aproximadamente de US$ 4 milhões a US$ 7 milhões (R$ 23 milhões a R$ 35 milhões) na aeronave. Segundo o perfil, a aeronave escolhida pelo artista tem capacidade para operar em diversos aeroportos e oferece um elevado padrão de conforto aos passageiros.
Por seguir o mesmo modelo de Virgínia, ainda tem um layout interno flexível, com poltronas reclináveis e mesas de apoio, sistema de entretenimento de bordo e conectividade para trabalho em voo, além de alcance adequado para viagens nacionais e alguns trechos internacionais.
Virgínia Fonseca pode até ter anunciado o fim do namoro com Vini Jr., mas para Luciano Huck, ainda tem algo entre a influenciadora e o craque da Seleção Brasileira. Prova disso foi o "interrogatório" feito pelo apresentador do Domingão no último domingo (14), durante a participação da blogueira na atração.
Na ocasião, Huck perguntou a influenciadora sobre a reação dela no jogo. No momento do gol, Vini Jr. comemorou o feito apontando para a região onde a brasileira estava na arquibancada, e o apresentador apontou como uma indireta para "ex" amada do craque.
Virginia nia está ao vivo no Domingão com Huck, comenta sobre o buquê de flores que ganhou de Vini Jr. e diz que as flores duram dois anos e que vai levá-las para casa. pic.twitter.com/0my58MT33l
— kah (@kabiscoiteira) June 14, 2026
"Eu fiquei muito feliz, porque já estava imaginando que o Vini iria fazer gol. Estava torcendo muito por ele e pela Seleção, né? Óbvio que nós, brasileiros, queremos o hexa. Então, quando ele fez o gol, eu só sabia pular, comemorar e vibrar. Fiquei muito feliz por ele e pela Seleção como um todo", disse.
O apresentador também falou sobre o presente que ela ganhou no Dia dos Namorados, um buquê de 250 rosas vermelhas, que custa mais de R$ 10 mil reais em uma floricultura luxuosa de Nova York.
"Eu fiquei sabendo que essas rosas são de uma marca que, assim, elas duram dois anos, elas não morrem, elas duram tipo eternamente", disse Virginia.
Logo em seguida, Luciano falou: “Ah, é para você não esquecer quem te mandou durante dois anos, é isso?”.
E a influenciadora confessou, envergonhada: "Parece que sim, tenho que levar embora agora".
A influenciadora Virginia Fonseca será uma das representantes do Domingão com Huck na Copa do Mundo. O cargo da ex-namorada de Vini Jr. foi mantido na atração, mas antes mesmo da estreia, já vem dando o que falar.
De acordo com a coluna de Gabriel Vaquer, do jornal 'Folha de S.Paulo', a atração terá ações de casa de apostas, da BetMGM. Vale lembrar que a blogueira foi convocada para esclarecer contratos e a divulgação de plataformas de apostas durante a CPI das Bets no Senado em maio de 2025.
Na época, Virgínia negou fazer contrato com a famosa "cláusula da desgraça", que dá aos influenciadores um percentual sobre as perdas dos apostadores, e que sempre seguiu a legislação e alertou aos seguidores sobre os riscos das bets.
Ao ser indagada pela senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS), relatora da comissão, sobre os pedidos de ajuda de pessoas que perdiam tudo com as apostas, Virgínia foi direta: "Acho que eles pedem socorro para a senhora porque a senhora tem o poder de fazer alguma coisa. Eu não tenho poder de fazer nada. Eu não tenho", disse.
A empreendedora ainda reforçou que se as bets davam tantos prejuízos para as famílias, por qual motivo as casas de apostas estavam regulamentadas.
"Se realmente faz tão mal para a população, proíbe tudo. Por que está regulamentando? Agora, eu nunca aceitei fazer publicidade para casas de apostas não regulamentadas. E eu recebo muita oportunidade, muitas propostas para fazer [...] Se for decidido por vocês que tem que acabar, eu concordo", disse Virginia.
A movimentação envolvendo Virgínia e a atração na Globo acontece em meio a um protesto de estrelas como Gilberto Gil, Caetano Veloso, Camila Pitanga, Chico Buarque, Anitta e mais nomes contra as casas de apostas.
Batizada de “Block no Tigrinho”, a campanha é liderada pelo movimento 342 Artes e reúne outros grandes nomes consagrados da cultura nacional para alertar a população sobre os impactos sociais, financeiros e psicológicos provocados pelas bets.
Em nota, a BetMGM informou que: "A BetMGM esclarece que não possui qualquer parceria, ativação ou vínculo com a influenciadora Virgínia Fonseca. As iniciativas da marca na programação da TV Globo são independentes e não possuem qualquer relação com a influenciadora". (Reportagem atualizada às 7h15 do dia 12 de junho para adição do posicionamento da empresa)
O sucesso de Virginia nas redes sociais respingou na família Serrão. A mãe da influenciadora, Margareth Serrão, decidiu atuar como coach para falar sobre a experiência dela em criar filhos de sucesso.
De acordo com o jornal Extra, Margareth cobrou R$ 80 mil por uma palestra dada em um evento realizado no último final de semana em Porto Seguro, na Bahia. A mãe da influenciadora foi uma das estrelas do movimento 'Somos Elas'.
Durante a palestra, a mãe de Virgínia citou a filha e falou sobre como a influenciadora foi criada em casa. “Tem que dar a base para o seu filho poder voar. Se você o prende numa gaiola, ele vai viver sempre debaixo das suas asas. Façam com os seus filhos o mesmo”, afirmou.
O cantor MC Livinho deletou o vídeo que havia gravado ao lado de Virginia Fonseca durante os bastidores de uma campanha publicitária para uma cervejaria. A movimentação do funkeiro gerou burburinho nas redes sociais e o artista veio a público esclarecer a situação.
Na web, internautas passaram a especular que o vídeo com a influenciadora teria gerado desconforto entre Livinho e a esposa, Byanca Gabarron. Além de ter deletado o vídeo, o funkeiro deixou de seguir Virgínia no Instagram.
Livinho disse ter ficado chateado com as especulações sobre um suposto envolvimento dele com a blogueira. O cantor disse respeitar a blogueira e respeitar o próprio relacionamento, e, por isso, deixou de ter a gravação no dele.
"Eu tenho total respeito pela Virginia, mano. Mas também tenho respeito pelo meu lar. E é uma coisa que os homens também têm que aprender. Que as mulheres também têm que aprender. Entendeu? Então, vocês criarem fanfic, shipparem, ficarem faltando com respeito para comigo, para com o meu lar e também para com a Virginia foi um dos motivos que me fez apagar o vídeo [...] Vocês precisam respeitar tanto a história da Virginia quanto a minha história também. Quanto à história do meu pessoal, da minha mulher. Então, basicamente é isso".
O funkeiro reforçou que a intenção do vídeo com a influenciadora foi apenas divulgar sua nova canção, sem nenhum outro tipo de interesse.
"Eu estava trabalhando, fiz o vídeo da minha música nova. E vocês simplesmente começaram a viralizar coisas que não fazem sentido, mano. Então, respeito, irmão. Só peço isso: respeito. Porque eu sou um cara coerente, sou pé no chão. Então, se vocês batem de frente comigo, querendo que eu pique… Mostre que eu sou a favor do que vocês querem que seja [...] Tipo assim, se não tiver coerência, se não for equilíbrio, se for dois pesos e duas medidas, eu não tô. Porque é dois pesos e uma medida. E o que cabe para um, cabe para outro."
A grande reportagem feita pela revista Piauí sobre o império de Virginia Fonseca apontou uma suposta ligação da influenciadora em um de seus negócios com o a facção PCC (Primeiro Comando da Capital).
De acordo com a publicação, a WePink surgiu de um negócio antigo de sócios da blogueira, a Pink Lash, rede de estética fundada pelo casal Samara Martins e Thiago Stabile.
Esse empreendimento teria tido o investimento de Karen de Moura Tanaka Mori, conhecida como "Japa do PCC". Em entrevista à revista, ela confirmou ter investido R$ 800 mil na abertura da primeira unidade.
Questionada sobre a origem do dinheiro, Karen afirmou que o valor teria vindo da venda de um carro pertencente ao marido à época, apontado pelas autoridades como liderança do PCC na Baixada Santista.
Segundo a publicação, a Japa do PCC teve uma participação ativa na operação da Pink Lash nos primeiros anos da empresa, no entanto, deixou o negócio após Samara e Thiago se juntarem para criar a WePink ao lado de Virginia Fonseca e do empresário chinês Chaopeng Tan. A marca de cosméticos atingiu faturamento de cerca de R$ 1,3 bilhão em 2025.
Em entrevista à Piauí, Virgínia disse ter conhecido Karen Mori em eventos ligados à Pink Lash. "Não associo pessoas a possíveis envolvimentos de terceiros apenas por relações comerciais ou convivência".
SOBRE A INVESTIGAÇÃO
De acordo com a revista Piauí, a blogueira de 27 anos se tornou alvo de uma investigação que apura transações atípicas em suas empresas após um relatório emitido pelo Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras).
A investigação busca checar a legalidade das operações e se houve crimes financeiros, fiscais ou de lavagem de dinheiro em três empresas ligadas a Virgínia.
Após a repercussão dos ataques direcionados à Virginia Fonseca no último jogo do Brasil no Maracanã na noite de domingo (31), Luana Piovani saiu em defesa da influenciadora. A atitude chamou a atenção, já que as duas tiveram um atrito no final do mês de maio em que Piovani chegou até a lançar uma "maldição" para os filhos de Virginia.
Na época, Luana Piovani publicou um vídeo de uma mulher que relatava ter perdido o irmão e ter acumulado uma dívida grande por conta dos jogos de aposta, que Virginia é conhecida por divulgar. "Virginia, a maldição vai colar em você! Resvalará nos seus filhos, [e no seu] dinheiro de sangue endemoniado", disse Luana na ocasião.
Virginia Fonseca foi alvo de agressões verbais quando seu ex-namorado, o jogador Vini Jr, fez um gol pela seleção brasileira. Luana descreveu a situação como horrorosa e agressiva, mas deixou claro que sua desavença com a influenciadora segue de pé, afirmando que "Antes dela ser uma bosta de influencer, ela é um ser humano e é uma mulher e merece respeito". Além disso, Luana relembrou que Virginia é mãe e que tudo o que acontece com uma mulher que é mãe termina afetando os filhos também e finalizou dizendo que está pensando bastante nos filhos da influenciadora.
Piovani também relembrou um episódio de agressão verbal que aconteceu com ela, em que a atriz possuía uma medida protetiva contra seu ex-namorado, e depois de um jogo do Flamengo, ele foi até um bar em que a atriz já estava. Luana acionou a polícia e, enquanto aguardava, foi xingada por conhecidos do rapaz.
A influenciadora Virginia Fonseca, de 27 anos, está na mira da Polícia Federal (PF). De acordo com a revista Piauí, a blogueira se tornou alvo de uma investigação que apura transações atípicas em suas empresas após um relatório emitido pelo Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras).
A investigação busca checar a legalidade das operações e se houve crimes financeiros, fiscais ou de lavagem de dinheiro em três empresas ligadas a Virgínia.
De acordo com a publicação, a primeira movimentação suspeita aconteceu entre março e setembro de 2024, quando a empresa Talismã Digital recebeu R$ 22,4 milhões (via PIX e TED). O que teria chamado a atenção das autoridades foi o fato de o principal depositante ser uma empresa cadastrada no Simples Nacional (regime voltado para negócios de menor porte).
A segunda movimentação que chamou a atenção da PF foi envolvendo a Wepink Suplementos Nutricionais, que entre janeiro e março de 2025 registrou a entrada de R$ 43,6 milhões e a saída de R$ 43,5 milhões. Segundo o relatório, esse volume movimentado parece incompatível com o faturamento mensal declarado pela empresa.
A Wepink Cosméticos (Savi Cosméticos S.A.) também está entre as empresas investigadas. Entre novembro de 2023 e maio de 2024, foram identificados R$ 502 mil divididos em 190 depósitos fracionados feitos em caixas eletrônicos de agências diferentes. O sistema financeiro alertou que esse tipo de divisão pode ser uma tentativa de dificultar o rastreamento da origem do dinheiro.
À revista Piauí, a defesa de Virginia negou qualquer irregularidade à revista Piauí. Eles afirmaram que todas as notas fiscais foram emitidas, os valores foram declarados aos órgãos competentes e que há justificativas legais para todas as movimentações.
A influenciadora digital Virgínia Fonseca compartilhou um desabafo após ter sido alvo de xingamentos durante o jogo da Seleção Brasileira contra o Panamá no Maracanã no último dia 31 de maio.
Em texto publicado no Instagram, a blogueira falou sobre as críticas e julgamentos que recebe constantemente, seja sobre a vida pessoal ou profissional.
“Sabe de uma coisa? Eu também me canso. Eu também tenho dias em que dói. Mas eu me reconstruo. E percebi que uma das maiores lições que a vida me ensinou até hoje foi que as pessoas sempre vão ter uma opinião sobre você. E, na maioria das vezes, isso diz muito mais sobre elas do que sobre você”, escreveu.
Virgínia afirmou que, apesar de lidar com críticas há muito tempo, a situação no jogo do Brasil fez com que ela tivesse uma das piores sensações da vida. "Eu senti uma coisa diferente. Me senti acuada. Talvez uma das sensações mais ruins que já senti. E isso tudo sem ter feito absolutamente nada. E aí eu entendi uma coisa: vai ser sempre assim. Se eu trabalhar, vão criticar. Se descansar, vão te criticar. Se usar uma roupa que goste, vão criticar. Se eu falar ou me calar, vou receber críticas".
A blogueira e empresária, que foi defendida por Vini Jr. nas redes sociais, afirmou que apesar dos pesares, não desistirá de continuar tentando, não para provar algo aos outros, mas por sentir que ela acaba ajudando e influenciando outras mulheres a seguir, mesmo com as adversidades.
"No final das contas, a sua história não será contada pelas pessoas que falaram de você. Ela será contada por tudo aquilo que você teve coragem de construir apesar delas. Não deixe que a opinião dos outros seja maior do que o sonho que Deus colocou dentro de você."
O jogador Vini Jr. saiu em defesa da ex-namorada, Virginia Fonseca, após a influenciadora ser atacada durante o amistoso da Seleção contra o Panamá, que aconteceu no último domingo (31), no Maracanã.
Por meio das redes sociais, o atacante repudiou os gritos da torcida em ofensa a Virgínia após o resultado de 6 a 2 para a Seleção. Na ocasião, a blogueira foi xingada logo após o jogador marcar um gol na vitória, com gritos de: "Ei Virginia, vai tomar no c...".
Torcedores no Maracanã após o gol de Vini Jr: "Ei, Virgínia, vai tomar no c*!"
— Planeta do Futebol ???? (@futebol_info) May 31, 2026
???? @365ScoresBR | @calvino_fc pic.twitter.com/MWIr6Y2pkb
No Instagram, Vini pediu respeito a ex-companheira e afirmou que a relação entre eles foi pautada pelo carinho e pela consideração, e que uma atitude assim não combina com ele.

"Ambiente foi mágico hoje no Maraca. Mas queria pedir, com todo o carinho, para não ofenderem a Virginia. Tivemos uma relação muito bonita e gostaria que a apoiassem, porque entre a gente está tudo bem. O respeito e carinho seguem. Vamos juntos pelo hexa", escreveu ele ao compartilhar um registro da ex.
O romance entre Vini e Virginia chegou ao fim no dia 15 de maio, após pouco mais de 5 meses de relação. Na época, rumores davam conta de que o jogador teria traído Virginia. No entanto, o atleta não comentou o caso.
Dias após o término, a blogueira foi acusada de racismo após postar um vídeo beijando um macaco durante uma viagem. Virginia se defendeu das acusações: "Jamais na minha vida fiz na intenção de ofender alguém, isso nunca passou na minha cabeça. Sempre estive com o Vini na luta antiracista, sempre conversei e apoiei. Eu e Vini tivemos uma relação de sete meses muito linda. E eu respeito essa relação e jamais faria algo para humilhar ou ofender ele. Não faz parte do meu carater".
O aniversário de 5 anos da pequena Maria Alice promoveu o encontro entre os pais da garota, Zé Felipe e Virginia Fonseca, que movimentaram a internet na última segunda-feira (25).
Juntos, o ex-casal aproveitou a festa da primogênita, mas a cena que chamou a atenção a web foi quando Zé cantou a música 'Só Tem Eu', escrita para a ex-mulher. "A [música] que te trouxe, hein, Vivíbora", disse o artista ao dedicar a canção.
Zé Felipe cantando só tem eu com a VirgÃnia e falando âa que trouxe a viviboraâ eita que eles já tão na fase de nostalgia relembrando o inÃcio de tudo (Detalhe que a Samara postou o 1º vÃdeo que saiu e apagou mas o Zé Felipe fez questão de postar no storie pic.twitter.com/42sSOAnR9Q
— Emi (@emicomments) May 26, 2026
O reencontro da blogueira com o sertanejo acontececu pouco menos de 2 semanas após o anúncio do fim do namoro de Virgínia com Vini. Zé, que estava solteiro, chegou a brincar com a ex-mulher nas redes sociais.
Dias antes do término de Vini e Virgínia, Zé Felipe estava na companhia da mãe da influenciadora e fez questão de afirmar que acabou faltando o aniversário de 15 anos da sobrinha para conversar com dona Margareth, mãe de Virgínia.
Zé e Virgínia terminaram o casamento em maio de 2025 após cinco anos juntos. Da relação, além de Maria Alice, o ex-casal teve Maria Flor, de três anos, e José Leonardo, de um.
Ser cronicamente online não é algo que pertence a Caetano Veloso. O baiano viralizou nas redes sociais com um vídeo no qual revela não ter conhecimento de quem é Virgínia Fonseca.
Na gravação feita por Paula Lavigne, o intérprete de 'Queixa' é questionado sobre a influenciadora e dá um show de "sincericídio". "Vocês estavam falando de Virginia e Vini. Aí foi que eu perguntei: ‘Quem é Virginia Vini?’", disse o artista.
Paula chega a brincar com a situação. “Ainda existe alguém que lê livros, né?”, disse a companheira do artista que retrucou: “Depois, o Tino me explicou. Eu sou um alienado”.
No decorrer do vídeo, Caetano ainda afirma que sabe quem é Vini Jr. e elogia o atacante da seleção: “Vini Jr. é importantíssimo, um grande jogador de futebol e enfrenta o racismo com muita firmeza. Ele eu sei bem quem é”.
Já Virginia, dona de um perfil com mais de 50 milhões de seguidores no Instagram, segue como uma desconhecida para o baiano. A cena rendeu elogios e comentários para o artista:
"Pois é, eu também, um grande jogador, de São Gonçalo e ativista, mas ela… só vi na CPI do jogo, aquele que as pessoas estão perdendo, algumas, a vida!", escreveu a atriz Elizabeth Savalla. "Tem horas que a “ignorância” é uma dádiva", comentou uma seguidora. "Caetano, ainda bem que você a desconhece. Eu a queria desconhecer desde que ela apareceu. Você é poder suave (soft power) do Brasil, já essa moça…", disse um terceiro internauta.
A apresentadora Adriane Galisteu e a influenciadora Virginia Fonseca estão sendo processadas em uma ação que também tem como alvo uma casa de apostas.
O processo, revelado pela coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, foi ajuizado em junho de 2025. Na ação, Eliudson de Lima Silva conta ter sido induzido pelas famosas a apostar na plataforma da Betano, com o objetivo de multiplicar suas reservas.
De acordo com a coluna, o homem diz que apostou R$ 56 mil, quantia que havia economizado para a compra de uma casa própria, e perdeu o valor, contraíndo empréstimos para reverter a situação. No processo ele alega ter desenvolvido graves problemas de saúde após o ocorrido.
Eliudson sustenta que Virginia Fonseca e Adriane Galisteu realizaram propaganda abusiva e enganosa e devem ser responsabilizadas por emprestarem suas imagens à publicidade da bet. A apresentadora de 'A Fazenda' foi incluida no processo por ser embaixadora da marca.
O homem pede R$ 324 mil na ação, que compreende verbas indenizatórias e honorários. Ele chegou a pedir, concomitantemente, uma liminar para o bloqueio de R $85 mil nas contas das rés, mas teve o pedido negado.
A influenciadora Virginia Fonseca, de 27 anos, se pronunciou nesta quarta-feira (20) após ser acusada de racismo por um vídeo compartilhado nas redes sociais, que foi associado por internautas a uma "indireta" para Vini Jr.
Na ocasião, o jogador foi associado a um macaco por internautas que compararam o animal ao atacante da seleção brasileira, em um vídeo no qual Virgínia aparece beijando o animal durante uma viagem para Dubai.
"Sempre fui nesse zoológico, tem vídeos meus beijando os macacos, está no meu feed. Dessa vez, fiz a mesma coisa. Acontece que interpretaram errado, jamais na minha vida fiz na intenção de ofender alguém, isso nunca passou na minha cabeça. Sempre estive com o Vini na luta antiracista, sempre conversei e apoiei. Eu e Vini tivemos uma relação de sete meses muito linda. E eu respeito essa relação e jamais faria algo para humilhar ou ofender ele. Não faz parte do meu carater", disse em vídeo.
Virginia também pediu desculpas pela situação criada e disse que não imaginava que o registro causaria essa mobilização nas redes sociais, com uma associação a Vini Jr.
"Peço perdão para quem se sentiu ofendido com meu vídeo, mas saibam que é algo que sempre fiz (beijar macaco), mas entendo que o momento que postei não foi propicio pra isso e as pessoas levaram para outro lado. Nunca passou pela minha cabeça que tomariam essa atitude ridicula. Sou totalmente contra os comentários que estão fazendo."
A equipe da blogueira e empresária também divulgou uma nota oficial nas plataformas digitais: "Se houve algum entendimento fora desse contexto, lamentamos e repudiamos! Ao longo de sua trajetória, Virginia sempre se mostrou livre de preconceito seja ele qual for. Até porque, vive isso todos os dias, por ser uma mulher, independente e dona das próprias vontades".
O cantor Zé Felipe não perdeu tempo em provocar a ex-mulher, a blogueira Virgínia Fonseca, após o término do namoro com Vini Jr. Nas redes sociais, o filho de Leonardo, que é pai dos três filhos da influenciadora, deixou um comentário em uma foto da ex com uma referência ao texto postado pelo jogador.
A mensagem deixada pelo sertanejo foi um "Bom dia fica bem", com o final semelhante ao que Vini Jr escreveu no texto para falar sobre o término do romance com a blogueira.

Vale lembrar que dias antes do término de Vini e Virgínia, Zé Felipe estava na companhia da mãe da influenciadora e fez questão de afirmar que acabou faltando o aniversário de 15 anos da sobrinha para conversar com dona Margareth, mãe de Virgínia.
"Toda vez que vou lá na casa vou sempre no cinema ou no quarto das crianças. Tranquilo, mas hoje eu fui lá e a Margara estava lá. Aí comecei a conversar, conversei, conversei. Quem disse que eu dei conta de ir á festa? Voltei para a casa aqui e não dei conta. Acho que tava com saudade de você, Margareth Serrão", escreveu.
A mãe da blogueira acenou para uma reconciliação do casal ao curtir um post pedindo o retorno de Virginia e Zé. “Virginia e Zé Felipe restitui a família, o povo está clamando!”.
A influenciadora digital e empresária Virginia Fonseca registrou, nesta terça-feira (19), momentos de sua visita a um zoológico em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A publicação de sua interação com um dos animais do local repercutiu em plataformas digitais e perfis de entretenimento.
Por meio de ferramentas de compartilhamento temporário (Stories) no Instagram, Virginia exibiu detalhes da estrutura do espaço turístico, incluindo instalações voltadas a girafas e espécies exóticas. As filhas da empresária também brincaram com os animais.
Momento em que ela abraça um pequeno filhote | Foto: Reprodução / Redes Socias
O momento de maior repercussão ocorreu durante a interação da empresária com um pequeno primata que vestia um uniforme esportivo em miniatura. Conduzido por uma funcionária do local, que incentivou o contato físico, o animal aproximou-se da influenciadora, que registrou um beijo no primata e comentou a situação em tom de brincadeira.
Veja o momento em vídeo:
Virgínia decide seguir com quadro na Globo sobre Copa do Mundo após término com Vini Jr.; saiba mais
Diga ao povo que eu fico! Virgínia Fonseca continuará na equipe da Globo para a cobertura da Copa do Mundo. A influenciadora foi escalada para um quadro no 'Domingão com Huck' e seguirá na atração mesmo após o fim do romance com Vini Jr.
De acordo com a coluna de Gabriel Vaquer, da Folha de S.Paulo, a blogueira foi convencida por Luciano Huck a seguir com o projeto, que teria indicado a Virgínia que a parceria com a emissora poderia render frutos profissionais positivos para ela.
O fim do romance entre Vini e Virgínia foi anunciado na última sexta-feira (15), às vésperas da convocação de Ancelotti para a Copa do Mundo. Na ocasião, a influenciadora afirmou que não ultrapassaria nenhum dos limites dela para seguir na relação, mas não quis expor detalhes do que motivou o término.
Na última segunda (!8), Vini compartilhou um texto para homenagear a ex e desejou sucesso para a influenciadora.
"Obrigado por tudo! Foi marcante cada momento e aprendizado ao seu lado! Tudo de melhor e sucesso na sua vida! Torcendo por sua felicidade. Agradeço sempre a você por ter dedicado uma parte da sua vida pra mim. Fica bem!", escreveu.
A influenciadora digital Virginia Fonseca surpreendeu os seguidores ao anunciar nesta sexta-feira (15) o fim do namoro com Vini Jr. Com uma foto em preto e branco, a blogueira e empresária pediu respeito ao ex-companheiro e a história que tiveram.
Sem revelar o motivo do término, a influenciadora reforçou que apesar de viver uma relação, sempre deu prioridade ao sonho da vida profissional, dando a entender que o fim do namoro teria alguma ligação com a agenda de compromissos dela e do jogador.
"Eu sempre vou me permitir viver. Viver algo de verdade, sem medo, sem cálculo e sem deixar de ser quem eu sou. Enquanto estivemos juntos, me dediquei muito, como me dedico a tudo o que me proponho a viver na minha vida. Afinal, eu sempre trabalhei muito, sempre fui muito focada nos meus sonhos e nas minhas responsabilidades. Mas também sou uma mulher, e me permiti viver isso sem criar qualquer barreira, prezando pelo respeito que eu sempre tive dentro de qualquer relação."

De acordo com o texto, a relação passou a não fazer sentido na rotina atual da blogueira, o que motivou o término. Virgínia afirmou que apesar do fim, mantém o respeito por Vini e pela históia que viveram.
"Ao longo da minha vida, aprendi a nunca negociar aquilo que, pra mim, é inegociável. Então, quando algo deixa de fazer sentido, eu prefiro ter maturidade para encerrar com carinho do que permanecer por permanecer. Hoje, escolhemos respeitar um o caminho do outro. Torço muito pela felicidade e pelo sucesso do Vinícius, e tudo isso com muito carinho. Peço o respeito de todos e que seja uma página virada na vida de cada um, assim como será na minha! Obrigada."
O término vem como uma surpresa para os fãs, já que Virginia tinha viajado para a Espanha para estar ao lado do jogador e na última quinta acompanhou de perto a um jogo do atleta ao lado da família dele.
Nas redes sociais, um fim já era especulado, porém, tanto Vini quanto Virginia fizeram questão de afastar os rumores de crise com fotos e declarações. Até o momento, o jogador não se pronunciou sobre o assunto. O término acontece a três dias da convocação final da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo.
A influenciadora digital Virgínia Fonseca entrou na Justiça contra Luana Piovani após a atriz citar os filhos da blogueira em uma crítica feita nas redes sociais. A assessoria da dona da WePink confirmou que uma ação foi movida contra a ex-global, no entanto, não há nenhuma decisão da Justiça em relação ao processo.
Na última terça-feira (12), uma informação passou a circular nas redes sociais, indicado que a ex-mulher de Zé Felipe teria vencido Piovani na Justiça, com direito a uma indenização de R$ 250 mil e uma multa estabelecida em R$ 25 mil, caso a atriz citasse o nome de Virgínia na web.
A equipe da blogueira negou os rumores à Quem, mas garantiu que medidas judiciais foram tomadas.
Já a equipe de Piovani decidiu não comentar o caso "em respeito ao sigilo profissional e à preservação dos interesses da cliente".
RELEMBRE O CASO
A influenciadora Virgínia Fonseca veio à público lamentar uma declaração dada por Piovani nas redes sociais. Na ocasião, a atriz publicou um alerta contra a namorada de Vini Jr., afirmando que ela e a família estariam sob risco de uma “maldição” pela divulgação do Jogo do Tigrinho.
A declaração revoltou Virgínia, que apareceu chorando nas redes sociais para criticar Luana pelo caso. "Não consigo entender como um ser humano fala uma coisa dessa. Essa mulher tem filhos… Quer falar de mim, fala, dane-se o que você pensa, não tô nem aí. Mas dos meus filhos?".
Zé Felipe, ex-marido de Virgínia e pai das crianças, também criticou a atriz.
A escola de samba Grande Rio, do grupo especial do Rio de Janeiro, confirmou a permanência da influenciadora Virginia Fonseca como rainha de bateria da escola em 2027 nesta quinta-feira (07).
“Pronta para mais uma temporada! Que venha 2027, Rainha Virginia", escreveu a escola na legenda da publicação em que anuncia a volta da influenciadora para o posto que ela detém desde o último carnaval. Virginia foi alvo de críticas na sessão de comentários da publicação do anúncio, com alguns internautas afirmando que a escolha seria um erro: "Errar é humano permanecer no erro é burrice".
Virginia estreou no Carnaval do Rio de Janeiro neste ano. Foi anunciado em 2025 a substituição da atriz Paolla Oliveira pela influenciadora. Paolla esteve à frente da bateria da escola por sete carnavais, consagrando-se como um símbolo da Grande Rio.
Uma situação envolvendo uma festa promovida por Virgínia Fonseca e Vini Jr. se tornou alvo de uma investigação da Polícia Civil de Goiás.
Na ocasião, de acordo com o portal Leo Dias, a polícia abriu um inquérito para apurar a origem de um suposto 'brisadeiro', doce feito com maconha, na celebração.
Carlinhos Maia diz que comeu brigadeiro de maconha na festa de Natal de Virgínia. pic.twitter.com/3eAaYBW3pC
— Mario (@comentaMarioo) December 26, 2025
Toda situação foi desencadeada após o influenciador digital Carlinhos Maia causar nas redes sociais, afirmando que teria comido o doce no evento de Natal promovido para o casal.
"Me deram um brigadeiro de maconha, vocês acreditam? Me deram um brigadeiro e depois que me disseram que foi feito com maconha. Eu fiquei muito doido. Foi um negócio chamado 'brisadeiro'. [...] Nunca fui de comer essas coisas. Alguém disse: 'Coma, amigo, é gostoso, dá uma 'vibezinha'", contou Carlinhos na época.
Segundo Leo Dias, a investigação busca descobrir quem levou o doce para a festa. O jornalista afirmou que ele também foi chamado para depor.
"Sabe qual é o pior? Eu fui chamado para depor. Polícia, não me mete nisso não! Nem na festa eu estava. Mas é que a polícia lá de Goiás é muito rigorosa."
Na época que a situação viralizou, Carlinhos voltou atrás na declaração e disse que comeu a festa no hotel. "Eu sabia que tinha maconha no brigadeiro, eu comi porque eu quis. Comi dois pedacinhos e fiquei muito doido. Não foi na festa, não. Foi justamente no hotel, antes de eu sair. Eu já cheguei muito doido".
Uma declaração dada por Luana Piovani foi motivo de choro para Virgínia Fonseca e de revolta para a influenciadora, que prometeu entrar com medidas legais contra a atriz.
Na ocasião, Piovani publicou um alerta contra a namorada de Vini Jr., afirmando que ela e a família estariam sob risco de uma “maldição” pela divulgação do Jogo do Tigrinho.
O vídeo compartilhado por Luana era o de uma mulher que relatava ter perdido o irmão e ter acumulado uma dívida de mais de R$ 100 mil por conta dos jogos de aposta.
???? Virginia Fonseca diz que irá PROCESSAR Luana Piovani por compartilhar vídeo de mulher amaldiçoando ela e seus filhos por divulgar jogos de azar.
— Cássio Oliveira (@cassioolivveira) April 27, 2026
— Na minha opinião! Dessa vez esse compartilhamento da Luana em relação a Virgínia e seus filhos foi um ato muito NEGATIVO! pic.twitter.com/FYiO0aTc4u
“Virginia, a maldição vai COLAR EM VOCÊ! Resvalará nos seus filhos, [e no seu] dinheiro de sangue, endemoniado”, escreveu Luana.
A declaração irritou Virgínia, que afirmou no Instagram que entraria com medidas judiciais contra a ex-global pela declaração envolvendo os filhos dela.
"Tá repreendido em nome do Senhor Jesus toda essa maldição que essa mulher joga sobre meus filhos!!! Agora vamos resolver na justiça, falar de mim? Ok, agora dos meus filhos? Chega. Cansei."
Logo em seguida, Virgínia apareceu aos prantos na internet. “Eu fico indignada porque não consigo entender como um ser humano fala uma coisa dessa. Essa mulher tem filhos… Quer falar de mim, fala, dane-se o que você pensa, não tô nem aí. Mas dos meus filhos???”, disse.
A influenciadora e empresária, que chegou a prestar depoimento na CPI das Bets, que investigou a atuação de empresas do setor e a participação de criadores de conteúdo.
Durante a participação na CPI, Virginia negou ter feito parte do acordo chamado de "cachê da desgraça alheia", que ganhava com a perda dos internautas.
"Fechei meu contrato com a Esportes da Sorte e, e esse valor que eles me pagaram, se eu dobrasse o lucro dele, eu receberia 30% a mais da empresa. Em momento algum sobre perdas dos meus seguidores. Não tinha nada de anormal no meu contrato. Mas isso não chegou a ser atingido, então eu não recebi R$ 1 a mais do que contrato de publicidade."
A influenciadora também afirmou que não divulga bets irregulares e que não faz nada fora da lei com a publicidade em suas redes sociais.
"Quando eu posto, eu sempre deixo muito claro que é um jogo, que pode ganhar ou perder; que menores de 18 anos é proibido na plataforma; se possui algum vício, é melhor não entrar; e para jogar com responsabilidade."
Após a polêmica envolvendo a rotina escolar dos filhos, a influenciadora Virgínia Fonseca, que chegou a ser notificada pelo Conselho Tutelar junto ao ex-marido Zé Felipe, passou a compartilhar nas redes a vida os herdeiros na escola, no entanto, uma situação chamou a atenção dos seguidores.
@cortesrapidos063 TADINHO! Virgínia mostrou que José Leonardo foi mordido por um coleguinha da escola ???? #virgia #virginiafonceca #virginiafonceca #wipink #joseleonardo ? som original - cortesrapidos
O filho mais novo do ex-casal, José Leonardo, apareceu com uma marca na testa ao voltar da creche. No Instagram, Virgínia explicou que o filho de 1 ano e sete meses foi mordido por um coleguinha.
A decisão de colocar o pequeno na escola, ainda que não seja uma obrigação, já que ele tem menos de 4 anos, foi compartilhada pela blogueira no início do ano.
RELEMBRE POLÊMICA
Uma queixa feita pelo cantor Zé Felipe sobre as viagens dos filhos motivou um levantamento feito pelo jornalista Leo Dias sobre a frequência escolar da primogênita do ex-casal.
De acordo com a apuração feita pela repórter Alexia Alcantarino do portal LeoDias, as crianças iniciaram as aulas em 23 de fevereiro, mas o cronograma foi interrompido por diversas viagens, com o pai e a mãe, e episódios de doenças. A situação mobilizou as redes sociais e as autoridades, que acabaram notificando o casal.
A equipe de Virginia Fonseca e Zé Felipe divulgou um comunicado após a repercussão da notificação do Conselho Tutelar sobre a filha mais velha do ex-casal, Maria Alice, pela frequência escolar da primogênita.
De acordo com a assessoria dos artistas, não haverá comentários sobre o caso por envolver uma menor de idade, no entanto, Virginia e Zé se colocaram à disposição das autoridades para esclarecer qualquer tipo de dúvida sobre o assunto.
O Teleton 2026, campanha solidária anual em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), terá como presenças confirmadas as apresentadoras Virginia Fonseca, Eliana e Maisa. A campanha é transmitida no SBT entre os dias 6 e 7 de abril.
Segundo a revista Quem, Eliana é madrinha da campanha, enquanto Maisa e Virginia são madrinha digital e embaixadora, respectivamente. Celso Portiolli, padrinho digital, e o cantor Daniel, padrinho, também participarão da edição.
A parceria entre o SBT e a AACD ocorre na emissora anualmente desde 1998, após iniciativa da apresentadora Hebe Camargo.
A equipe de Virginia Fonseca e Zé Felipe divulgou um comunicado após a repercussão da notificação do Conselho Tutelar sobre a filha mais velha do ex-casal, Maria Alice, pela frequência escolar da primogênita.
De acordo com a assessoria dos artistas, não haverá comentários sobre o caso por envolver uma menor de idade, no entanto, Virginia e Zé se colocaram à disposição das autoridades para esclarecer qualquer tipo de dúvida sobre o assunto.
“Questões legais que envolvem menores de idade são, por determinação do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), tratados sob sigilo (segredo de justiça). Diante disso, Zé Felipe e Virginia não irão se manifestar sobre o tema, permanecendo, contudo, à disposição das autoridades competentes para quaisquer esclarecimentos necessários.”
Após a repercussão da denúncia, Virginia se despediu dos filhos, que estavam com ela na Europa, em uma temporada em Madri, na casa de Vini Jr., atual namorado da blogueira. Segundo a influenciadora, que completou 27 anos na última semana, os filhos estavam voltando ao Brasil para ficar com o pai. "Agora eles vão ficar com o pai e eu já tô com muita saudade".
????VEJA: Virgínia mostra que ela e os filhos estão voltando para o Brasil. pic.twitter.com/34pleAnyij
— CHOQUEI (@choquei) April 8, 2026
ENTENDA O CASO
Uma queixa feita pelo cantor Zé Felipe sobre as viagens dos filhos motivou um levantamento feito pelo jornalista Leo Dias sobre a frequência escolar da primogênita do ex-casal.
De acordo com a apuração feita pela repórter Alexia Alcantarino do portal LeoDias, as crianças iniciaram as aulas em 23 de fevereiro, mas o cronograma foi interrompido por diversas viagens, com o pai e a mãe, e episódios de doenças. A situação mobilizou as redes sociais e as autoridades, que acabaram notificando o casal.
O Conselho Tutelar da Região Leste de Goiânia notificou a escola onde estão matriculadas as filhas da influenciadora Virginia Fonseca e do cantor Zé Felipe. A investigação ocorre após reclamações do cantor sobre as faltas escolares das crianças.
Segundo a revista Quem, o conselheiro presidente da instituição James da Silva Barbosa informou que apenas o caso de Maria Alice, de 4 anos, está sendo apurado, devido a obrigatoriedade de educação a partir dos 4 anos.
A decisão de averiguar as faltas ocorreu após denúncias anônimas. Em suas redes sociais, o cantor tornou a questão pública ao reclamar da ausência de rotina e de educação escolar na vida das crianças, que estavam em viagem com a mãe na Europa.
Ainda conforme a revista, a assessoria do ex-casal informou que o caso é tratado sob segredo de justiça por envolver menores de idade e que Zé Felipe e Virginia não se manifestarão sobre o tema.
A escola tem até o próximo dia 13 de abril para encaminhar as informações ao Conselho e caso seja confirmada as faltas sem justificativa, os pais poderão ser formalmente acionados.
Uma polêmica envolvendo o tratamento dado aos filhos pelo cantor Zé Felipe e pela influenciadora Virgínia Fonsenca estourou nas redes sociais após uma exposição feita pelo jornalista Leo Dias.
De acordo com uma apuração do portal do jornalista, os filhos do ex-casal frequentaram a escola apenas 12 dias em 2026. A situação foi exposta após um desabafo feito pelo sertanejo de que as crianças não tinham uma rotina. Na ocasião, Virgínia tinha levado os filhos para os Estados Unidos.
Zé Felipe sendo um pai responsável e falando que não vai permitir mais que a Virgínia leve as crianças nessas viagens dela e nem para copa do mundo, porque está bagunçado demais a rotina delas e elas precisam estudar pic.twitter.com/HKD7VTB7wb
— ju ?? (@jutuitei) April 1, 2026
"Acabou esse negócio de viajar. Sem Copa do Mundo, sem viagem [...] Esse negócio de ficar quebrando rotina... acabou", disse nos stories.
Segundo a apuração feita pela repórter Alexia Alcantarino, as crianças iniciaram as aulas em 23 de fevereiro, mas o cronograma foi interrompido por diversas viagens, com o pai e a mãe, e episódios de doenças.
Como forma de rebater o ex-marido, Virgínia compartilhou na web um registro que foi lido como provocação para Zé: "Agora tênis pra ir pra escola tem demais, viu?".
????VEJA: Após Zé Felipe dizer que NÃO vai autorizar os filhos viajarem para a Copa do Mundo por causa dos estudos, Virgínia mostra novos tênis das crianças e diz: “Tênis pra ir pra escola tem demais, viu?” pic.twitter.com/zIrFTmQF8R
— CHOQUEI (@choquei) April 1, 2026
Nas redes sociais, toda situação gerou críticas para o ex-casal. De acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), a educação básica no Brasil é obrigatória dos 4 aos 17 anos de idade, desta forma, Maria Alice, que completa 5 anos em maio, está dentro da faixa de obrigatoriedade.
"As crianças tendo todo o dinheiro e os pais só ligando pra si proprio, que loucura mano", comentou uma internauta. "As crianças faltaram pra ir pro Carnaval com a mãe", apontou outro. "Nitidamente vemos que as crianças estão bem atrasadas em relação a aprendizado. Maria Alice não saber quantos dedinhos faz o número 3, com 4 anos?", relembrou mais um seguidor.
Após Virginia Fonseca se incomodar com a notícia de que suas filhas foram à escola apenas 13 dias em 2026, Leo Dias reage:
— poponze (@poponze) April 1, 2026
“Lembra de tudo o que a gente segurou em prol da nossa amizade. (…) Se eu estivesse atacado eu iria relembrar tanta coisa que eu não publiquei…” pic.twitter.com/I7SQFq2Zea
Em casa, Virgínia Fonseca estudou até o segundo ano do ensino médio e concluiu os estudos através de um supletivo. Já Zé Felipe confessa em entrevistas ter abandonado a escola aos 14 anos na 7 atual 8º ano do ensino fundamental.
Segundo a mãe do artista, a culpa do filho não ter concluido os estudos é do pai. “Até hoje sinto uma pontinha de culpa, porque muitas pessoas perguntam como deixei um adolescente parar de estudar dessa forma”.
Poliana Rocha afirmou que o filho, que repetiu a 5ª série duas vezes, foi diagnosticado com TDAH grave ainda criança e tudo era mais difícil com ele.
"Zé Felipe tem TDAH grave, foi diagnosticado com 6 anos, tomou medicação. Então tudo já potencializava. Todos os dias, eu entrava 13h30, ficava até 17h30, a hora dele sair. Só que aquilo ali estava me gerando um cansaço emocional, físico, que eu não tinha mais força. [...] Coloquei uma professora de aula particular para dar aula para ele lá em casa, ela ficou três meses desistiu, ‘estou ganhando dinheiro fácil de você porque eu não estou fazendo nada’. Ele ficava só conversando."
O cantor Zé Felipe utilizou suas redes sociais para negar as especulações sobre seu pai, Leonardo, ter dado bebida alcoólica ao neto, Zé Leonardo. As acusações passaram a circular na web após um vídeo do sertanejo com a criança.
“Anteontem a gente fez um churrasquinho na casa da minha mãe e do meu pai. As crianças foram pra lá e passaram mal de noite. Eu vejo gente falando aqui que foi porque meu pai passou o dedo na lata da cerveja e passou na boca do Zé”, explicou o ex de Virginia Fonseca.
Em seguida, o cantor pede para que parem de “inventar coisa”. Algumas pessoas sugeriram ainda que as crianças, frutos do relacionamento de Zé e Virginia, estariam doente devido ao contato com as bebidas. “[Gente] Falando que ‘ficou assim porque deram cachaça para as crianças’. Todo mundo aqui é adulto, tem responsabilidade. Ninguém é burro ou irresponsável”, afirmou.
No vídeo que viralizou na web, é possível ver o momento que o artista, com o neto no colo, ingere uma bebida alcoólica. Em determinado momento, Leonardo coloca o dedo no gargalo da garrafa e leva ao canto da boca da criança.
Uma suposta vaga de emprego movimentou as redes sociais na última terça-feira (10) e tem ligação direta com a influenciadora Virgínia Fonseca.
De acordo com o site F5, do jornal 'Folha de S.Paulo', a influenciadora estaria em busca de uma nova babá para cuidar dos três filhos e o salário oferecido pela empresária surpreendeu os internautas.
A vaga, segundo o jornal 'O Liberal', oferece um salário de R$ 18,5 mil para a profissional que precisa cumprir os seguintes requisitos:
- Formação superior em enfermagem;
- Experiência comprovada na área;
- Passaporte válido;
- Disponibilidade para viagens internacionais.
O cargo para trabalhar na casa da dona da WePink surge após a saída de Vilmeci Passarinho, conhecida pelo público como Tia Vil, que deixou o trabalho como babá na família de Virgínia após denunciar um caso de abuso infantil envolvendo a própria filha, de 8 anos.
A enfermeira decidiu deixar o emprego para se dedicar à família e recebeu o apoio de Virgínia e da mãe da influenciadora, Margareth Serrão. "Força, tia Vil!!! Que a justiça seja feita e vai", escreveu Virgínia.
Até o momento, a influenciadora digital não desmentiu as informações sobre a vaga de babá na família Fonseca.
O cantor Leonardo foi criticado nas redes sociais por uma cena com o neto, José Leonardo, filho de Virgínia Fonseca e Zé Felipe.
Na ocasião, o sertanejo foi acusado de oferecer álcool para a criança que tem apenas 1 ano.
O vídeo que viralizou na web mostra o artista com o neto no colo enquanto ingere uma bebida da própria marca. Em um determinado momento, Leonardo coloca o dedo no gargalo da garrafa e depois leva ao canto da boca do bebê.
Enquanto alguns internautas saíram em defesa do artista, outros pontuaram o perigo da "brincadeira" feita pelo sertanejo.
"Entendam que o nível do álcool que um adulto digere não se compara com o nível que um bebê digere, só o que ele fez foi suficiente para o corpo do José reagir mal por ser bebê. Não tem o mesmo impacto com um adulto. Ele foi inconsequente mas vocês vão passar pano", escreveu um perfil.
Virgínia Fonseca não fará mais parte do quadro de funcionários do SBT. Após dois anos de emissora, o contrato da influenciadora não foi renovado, dando fim ao programa 'Sabadou com Virginia'.
De acordo com o SBT, a decisão de não renovar o contrato partiu da própria influenciadora. A justificativa dada pela blogueira e empresária foi de investir em novos projetos.
Ainda não está definido qual atração irá substituir o programa de Virgínia na emissora. Confira a nota completa do SBT sobre a influenciadora:
Depois de dois anos e uma importante história construída, SBT e Virgínia Fonseca comunicam o fim do programa “Sabadou com Virgínia”.
No final de 2025, a apresentadora informou que não iria renovar seu contrato com SBT, por sentir necessidade de se dedicar as suas novas frentes de trabalho.
Foi um período extremamente feliz e produtivo tanto para Virgínia como para o SBT.
Antes do encerramento do vínculo, ainda será exibida uma sequência de seis programas inéditos, incluindo um programa de despedida, a ser gravado no dia 24 de fevereiro, garantindo a conclusão do projeto, conforme o planejamento estabelecido.
A dançarina Ju Paiva, que já coreografou Ivete Sangalo e Léo Santana opinou sobre um tópico polêmico do Carnaval: a presença de Virgínia Fonseca como Rainha de Bateria do Acadêmicos do Grande Rio.
Convidada do podcast Elas em Cena, a bailarina, influenciadora e empresária, que também já coreografou o ballet de Zé Felipe, ex-marido da blogueira, falou sobre o assunto e reconheceu o esforço da influenciadora para dar o melhor para a escola de samba, uma das integrantes do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro.
Para Ju Paiva, toda situação envolvendo a dona da WePink é uma questão de oportunidade. A bailarina parabenizou as bandas que surfaram no sucesso de Virgínia para lançar músicas, como foi o caso do Grupo Chocolate, que estourou no Brasil com a música 'Alô Virgínia', em parceria com a Turma do Pagode. Apresentado pelas irmãs Gabi, Nanda e Dani Brito, o Elas em Cena com Ju Paiva vai ao ar nesta quarta-feira, às 19h, no Youtube do Bahia Notícias.
“Eu não posso perder a oportunidade para dizer parabéns às pessoas que conseguiram se aproveitar desse momento para fazer a música. Alô, Virgínia! Ainda meteu o passo! Gente, sensacional. Parabéns aos meninos aí das bandas”, disse.
Quanto ao desempenho da blogueira a frente da Grande Rio, Ju Paiva ponderou a questão. Apesar de entender que a presença de Virgínia foi uma escolha da agremiação, a dançarina frisa a importância de olhar para dentro da comunidade e perceber os talentos locais.
“Eu acho que a arte, a cultura, a dança é para todo mundo. Mas, ao mesmo tempo, eu acho que as escolas de samba, elas precisam ter muito cuidado. É para todo mundo, mas existem lugares ali dentro que eles já sabem que vão causar o rebuliço que causou. Convidando quem convidou. Então, eu acho que eles precisam ter, sim, um cuidado com a escolha de quem tá vestindo a camisa, de fato. Acho que é um lugar de muito cuidado, porque são muitas mulheres da comunidade sonhando com aquilo ali sonhando com aquele lugar e tem uma pessoa de outro lugar e vai e ocupa.”
o carlinhos puto porque a virginia errou kkkkkkk socorro pic.twitter.com/8a4c8MHoDZ
— Thayzinha (@araujo_thayanne) January 28, 2026
Virgínia tem feito aulas de samba com o coreógrafo e professor Carlinhos Salgueiro como uma preparação para a Sapucaí. A influenciadora chegou a levar o professor para Madrid, onde Vini Jr, atual namorado da blogueira vive. Em entrevista ao portal LeoDias, Virginia rebateu as críticas.
"Não quero dar o troco em ninguém, só quero dar o meu melhor para a Grande Rio, só isso", disse ela.
Um registro feito na BR-153, em Goiânia, surpreendeu ao mostrar o estado que o carro de Margareth Serrão, mãe da influenciadora Virgínia Fonseca, ficou após o acidente sofrido na última terça-feira (20).
Margareth estava a caminho de uma consulta médica, quando o veículo bateu com um carro que seguia na frente e freou bruscamente.
Apesar do estado do carro, que teve perda total, Margareth foi levada ao hospital para realizar exames de imagem por dores no tórax, mas passa bem. A mãe de Virgínia recebeu alta momentos após o susto.
Virgínia, que realizava uma live no momento do acidente, interrompeu a transmissão para prestar apoio a mãe. "Graças a Deus não aconteceu nada grave".

Em casa, Margareth recebeu o carinho dos netos, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, além da filha Virgínia, que revelou que a mãe estava com poucas dores após o acidente. “Diz ela que só sente [dor] quando ela ri", contou.
A mãe da influenciadora digital Virginia Fonseca, Margareth Serrão, sofreu um acidente de carro, em Goiânia, nesta terça-feira (20). A mulher estava a caminho de uma consulta médica no momento do ocorrido.
Segundo a revista Quem, a assessoria de imprensa da influenciadora afirmou que a mãe está bem e coletando exames. Virginia estava em uma transmissão ao vivo quando soube do acidente.
Mãe de Virginia Fonseca sofre acidente de carro
— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) January 20, 2026
? Confira pic.twitter.com/ZR6LWzXlcF
Conforme a influenciadora, a mãe estava indo ao hospital para uma consulta, quando o carro da frente parou, não conseguiu desviar e bateu.
Uma festa realizada pela produção do programa Sabadou com Virginia, do SBT, terminou em confusão após a influenciadora digital e apresentadora Virginia Fonseca não tirar fotos com as marcas de alimento e bebidas distribuídas no evento, que teria sido adquirida por meio de permutas.
De acordo com o jornalista Thiago Rocha, a apresentadora teria ficado 30 minutos no local e que, após a saída da empresária, houve gritaria e discussões acaloradas entre produtores e fornecedores.
Segundo o site F5, a produção do programa teria autonomia para elaborar eventos e que as negociações foram feitas sem o intermédio do SBT. A influenciadora teria ido embora mais cedo por estar cansada.
SBT se pronuncia após confusão com festa do programa de Virginia Fonseca
— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) December 11, 2025
?Confira pic.twitter.com/tks6bOju76
Em nota, a emissora do “Sabadou” informou que tudo o que foi acordado entre a produção do programa foi “cumprido fielmente” e que as negociações e promessas são de “responsabilidade exclusiva do organizador do evento”.
A nota informa ainda que o organizador do evento deixou produtores e fornecedores sem resposta e pegou a todos de surpresa, além de ter aparecido “diversos convidados que não faziam parte da equipe de trabalho”.
Com o mal-entendido e confusão, a emissora propôs o “pagamento dos serviços oferecidos” pelos fornecedores e informou que a produção ofereceu ainda “divulgação gratuita no Instagram do programa”.
A cantora Preta Gil, que morreu em julho deste ano em decorrência de complicações de um câncer no intestino, está na lista das maiores buscas do ano por brasileiros no Google em 2025.
A plataforma divulgou na última quinta-feira (4), a retrospectiva que indica as principais buscas dos brasileiros no Google com alguns termos, como o "Quanto custa?", "Quem é?", "Por que?" e "O que é?", além das trends, músicas, shows, receitas, personalidades, TVs e séries e filmes.
O nome de Preta aparece em terceiro lugar nas principais buscas no geral. Já no tópico mortes, a filha de Gilberto Gil foi a principal busca do ano na plataforma. O nome da artista também aparece na pesquisa do "Quem é?", em nono lugar com o "Quem é a mãe de Preta Gil?".
Na lista de acontecimentos, o Oscar de Ainda Estou Aqui aparece em terceiro lugar nas buscas do público. Outro tópico que envolve a área de entretenimento pelas pessoas envolvidas é a Denúncia do Felca, um vídeo feito pelo youtuber que colaborou para a prisão de Hytalo Santos.
.png)
Entre as personalidades mais buscadas estão Fernanda Torres, em terceiro lugar, Hytalo Santos em quarto, Felca em quinto, Suzane von Ritchthofen em sexto, Léo Lins em sétimo, Elize Matsunaga em nono lugar e Virgínia Fonseca em décimo.
.png)
No tópico mortes, além de Preta Gil em primeiro lugar, o público pesquisou a morte de Ozzy Osbourne, Arlindo Cruz, Francisco Cuoco e Michelle Trachtenberg.
Sensação culinária de 2025, o Morango do Amor foi a receita mais buscada no Google pelos brasileiros, enquanto J.Eskine pontuou três vezes nas músicas mais buscadas com trechos do Resenha do Arrocha.
.png)
Os usuários do Google ainda pesquisaram o por que de MC Poze ter sido preso, Oruam ter sido preso, Tati Machado ter perdido o bebê e Tony Ramos saindo da novela Dona de Mim.
.png)
Outra curiosidade do público foi saber quem era o mascarado da novela A Viagem, além de querer saber quem é Felca, Hytalo Santos e a mulher de branco em Tieta.

O sergipano Natanzinho Lima aparece na busca do público interessado em saber quanto custa um show do fenômeno do arrocha.
A influenciadora digital Virginia Fonseca saiu em defesa do namorado, o jogador Vini Jr, após o atleta ser alvo de comentários negativos sobre sua aparência nas redes sociais. Para a apresentadora, disse acreditar que “vai muito além de beleza”.
Ao portal Leo Dias, Virginia afirmou que o que vale é o interior e o que jogador é como pessoa. “A beleza interior vale muito mais do que a beleza exterior, e o Vini é maravilhoso. Ele é uma pessoa incrível, daquelas que quem conhece, se apaixona. É impossível não se apaixonar por ele”, declarou.
Ao ser questionada se acreditava que o jogador se incomodava com as críticas, a influenciadora declarou que não. “Acredito que não magoa ele, ele já tá acostumado”, afirmou.
A empresa da influenciadora digital Virgínia Fonseca, a Wepink, poderá voltar a promover lives para a venda de produtos. O Ministério Público de Goiás fez um acordo judicial com a marca para encerrar a ação coletiva por violação do Código de Defesa do Consumidor.
De acordo com o site Splash, a empresa deverá pagar R$ 5 milhões de indenização por dano moral coletivo, além de precisar adotar um serviço de atendimento ao consumidor nos termos do Ministério Público dentro de um mês.
O acordo também pontua que a empresa está proibida de apagar avaliações negativas nas plataformas oficiais.
"A investigação analisou um grande volume de reclamações registradas no Procon de Goiás e em plataformas como o Reclame Aqui — mais de 120 mil registros nos últimos dois anos", informou o MP-GO.
A marca s? poderá voltar a fazer lives se comprovar que tem estoque físico para tal promoção, além de oferecer aos clientes um serviço que não seja automatizado.
"A Wepink deverá adotar sistemas auditáveis, acessíveis ao MPGO e às (aos) consumidoras (es), para comprovar disponibilidade dos produtos", afirma o MP.
Após a influenciadora Virginia Fonseca comentar sobre o novo relacionamento de seu ex-marido, Zé Felipe, com a cantora Ana Castela, chegou a vez do cantor sertanejo falar sobre a relação da ex-esposa com o jogador de futebol Vini Jr.
Ao portal Léo Dias, o filho de Leonardo contou que os filhos possuem um bom convívio com o jogador e fica feliz em vê-los bem tratados pelo novo namorado da ex.
“Virginia falou um negócio que é muito verdade, a gente se preocupa muito como os filhos vão ser tratados. Quando você vê o seu filho sendo bem tratado e bem recebido, isso é gratificante”, contou Zé.
“A gente agradece a Deus, porque a gente vê tanta loucura, tanta coisa acontecendo e quando você vê que seu filho está sendo bem tratado é muita felicidade”, completou o cantor, que aproveitou para desejar felicidades a ex e à Vini Jr.
A influenciadora Virginia Fonseca comentou, na última terça-feira (11), sobre o novo relacionamento de seu ex-marido, o cantor Zé Felipe, com a cantora Ana Castela. O novo casal assumiu o namoro em outubro, mesma época que Virginia tornou público seu namoro com o jogador Vini Jr.
Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, a influenciadora contou que fica feliz com a relação de Ana Castela com seus filhos, frutos de seu antigo casamento com Zé Felipe, e que a cantora trata bem as crianças.
“A Maria Alice e a Maria Flor já conheciam o trabalho dela antes de ela começar a namorar o Zé. Sempre coloquei as músicas da Ana para elas, seja no carro ou antes das aulas de hipismo, por exemplo”, revelou a dona da We Pink.
A empresária também comentou fica tranquila por ver os filhos bem tratados. “É gratificante ver que ela [Ana Castela] tem carinho pelas crianças. Não é que elas as crie, mas a forma como interage com elas é muito importante. Como mãe, a gente sempre se preocupa. Ver o Zé Feliz e bem significa que ele poderá dar o melhor de si para os filhos”, completou.
Virginia também compartilhou que os filhos também possuem uma boa relação com o seu atual namorado, o atacante Vini Jr. “Estamos deixando a vida seguir naturalmente e nos divertindo. Foi incrível passar um tempo com minha família em Madri. O Vini é maravilhoso e as crianças o adoraram”, declarou.
Os fãs de Zé Felipe notaram uma mudança discreta no artista, na última quarta-feira (29). Vivendo um novo relacionamento com a cantora Ana Castela, o cantor alterou uma tatuagem que tinha feito em homenagem à ex-esposa, Virginia Fonseca.
Enquanto eram casados, Zé e Virginia fizeram tatuagens na lateral de seus pescoços em homenagem um ao outro. Ela tatuou “Zé”, enquanto ele tatuou “Vi”. Após a separação, anunciada em maio de 2025, rumores se espalharam sobre uma suposta remoção de tatuagem por parte de Virginia.
Já Zé escolheu adicionar uma nova sílaba à tatuagem já existente e, em fotos postadas pela namorada na última quarta-feira (29), é possível notar a palavra “Vida” estampada no pescoço do filho de Leonardo.
A mudança provocou reações na internet e fãs elogiaram a “perspicácia” do artista. “Nessa o tonhão foi Vi(sionário)”, escreveu uma internauta. “Bom que serve pra todas as próximas”, comentou outra. “E o Zé Felipe que preencheu a tatuagem do pescoço de ‘Vi’ para ‘Vida’ kkkkkkkkk perspicaz demais”, brincou um terceiro.
Para aproveitar o tema em destaque nas redes sociais, o cantor Bruno Magnata, da banda La Furia, relembrou a música “Vai Malvadão”, inspirada no romance entre a influenciadora Virginia Fonseca e o atacante Vini Jr. A canção foi lançada no início desde mês.
A canção ganhou um vídeo, um sósia de Vini Jr. protagoniza cenas divertidas ao lado do influenciador Dum Ice, que dá vida de forma irreverente à figura da influenciadora, garantindo risadas, compartilhamentos e muito engajamento online.
??La Fúria lança música inspirada em suposto affair entre Virgínia e Vini Jr.
— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) October 3, 2025
?? Confira: pic.twitter.com/650c85Ytc6
Nesta terça-feira (28), após o casal oficializar o relacionamento, o cantor repostou o vídeo com a legenda: “Vai Malvadão assumiram”. Nos comentários, os seguidores se divertiram. “Dum e Magnata só não dominam o mundo porque não querem”, escreveu um internauta. “Música da copa 2026”, comentou outro. “Eu amo ser baiana aqui tudo vira música”, elogiou um terceiro.
Uma fã da influenciadora Virginia Fonseca compartilhou nas redes sociais uma tatuagem que fez em homenagem ao romance da empresária com o jogador Vini Jr. O resultado foi publicado no último domingo (26).
“Mais uma p coleção, Virginia e Vini Jr, estamos na torcida”, escreveu a fã, Rosileine Teixeira, na legenda de um vídeo mostrando o processo da tatuagem. A fã já possuia outra tatuagem em homenagem à dona da We Pink, com o mesmo desenho que estampa o avião particular de Virginia.
??Fã faz tatuagem em homenagem a romance de Virginia Fonseca e Vini Jr
— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) October 27, 2025
?? Confira: pic.twitter.com/9IndOkHpVh
Nos comentários do vídeo, que viralizou na web, internautas criticaram a atitude da mulher. “Amiga, agora você foi realmente longe”, escreveu uma internauta. “Alguém me diga que essa tatuagem é IA”, comentou outra. “Cada coisa”, declarou outra.
SOBRE O ROMANCE
Após um breve intervalo, a influenciadora digital e o atacante do Real Madrid retomaram o affair. Os rumores de um envolvimento entre Vini e Virgínia tiveram início poucos meses após a separação da blogueira de Zé Felipe. O casal chegou a ser flagrado junto durante uma viagem de Virginia pela Espanha, mas os dois terminaram o relacionamento após uma modelo expor mensagens trocadas com o jogador.
O jogador pediu desculpas publicamente para a ex-mulher de Zé Felipe, e Virginia revelou que daria uma nova chance para Vini. E, durante o fim de semana, Virginia chegou a compartilhar presentes enviados pelo atleta.
A influenciadora digital Virginia Fonseca parece mesmo estar dando uma chance para o romance com Vini Jr. Apesar da distância entre ela e o jogador, que está acompanhando a seleção brasileira nos amistosos, a blogueira mostrou que já é próxima o suficiente da família do craque.
Durante o ensaio de quadra da Grande Rio, no Rio de Janeiro, Virginia posou ao lado da mãe do atleta, Fernanda Cristina.
Segundo a blogueira, as duas, além de acompanharem o ensaio da quadra, estenderam a festa e provaram ser inimigas do fim.
virgínia levou a mãe do vini jr e a tainá militão pra quadra da grande rio em caxias pic.twitter.com/HWIeetcw2T
— rebeka (@fromrebeka) October 15, 2025
“Inimiga do fim. Saímos lá da quadra e viemos para o after [...] Graças a Deus a gente está indo para o hotel. Eu só preciso dormir”, disse na web.
Fernanda já tinha posado ao lado da mãe da blogueira, Margareth Serrão.
Os rumores de um envolvimento entre Vini e Virgínia tiveram início poucos meses após a separação da blogueira de Zé Felipe.
Virgínia participou da super festa de aniversário do jogador no Rio de Janeiro, e também fez algumas viagens para a Espanha, levantando rumores de que estava hospedada na casa do atacante.
Em uma das viagens, Virgínia chegou a ser flagrada em um passeio de barco com Vini, mas preferiu não comentar sobre o assunto.
Após a repercussão das especulações na internet, Virginia decidiu confirmar o envolvimento com o jogador, no entanto, pouco tempo depois, a relação "chegou ao fim" com o exposed de uma outra influenciadora, afirmando que estava se envolvendo com Vini ao mesmo tempo que Virgínia.
O jogador pediu desculpas publicamente para a ex-mulher de Zé Felipe, e Virginia revelou que daria uma nova chance para Vini. Até o momento, os dois não se encontraram pessoalmente após a crise.
A vitória do Brasil dentro de campo pode não ter vindo, mas Vini Jr tenta vencer fora das quatro linhas e com o time do amor para jogo.
Um comentário feito pelo atacante do Real Madrid sobre Virgínia atiçou os fãs na torcida pelo novo casal pop brasileiro.
Na ocasião, Vini respondeu uma internauta que tinha notado que o atacante havia parado de seguir uma ex-ficante em meio aos boatos de um possível romance com Virgínia.

"Eita, parou de seguir a ficante, postou a Virginia, literalmente calou a minha boca (risos)". O jogador respondeu a internauta e viralizou na web: "Ela é a mais braba, né?".
Virgínia revelou que daria uma nova chance para o jogador após toda situação que ocorreu com ele, com o envolvimento de Vini com outra influenciadora enquanto eles estavam tentando dar início a uma relação.
O jogador pediu desculpas publicamente a Virgínia e chegou a enviar um buquê de flores para a blogueira.
Virgínia é proibida de vender produtos da WePink em lives após pedido do Ministério Público; entenda
A empresa WePink, que pertence à influenciadora digital Virgínia Fonseca, está proibida de fazer vendas através de lives até comprovarem disponibilidade de produtos em estoque.
A decisão veio após um pedido de liminar apresentada pelo Ministério Público. A empresa, na última semana, se tornou alvo do MP-GO por práticas abusivas nas vendas. A multa em caso de descumprimento é de R$ 100 mil por live.
De acordo com a liminar, a empresa de cosméticos tem o prazo de 30 dias para criar e estruturar um Canal de Atendimento não automatizado (com atendimento humano).
O serviço ainda deverá estar disponível em múltiplos canais, sendo obrigatório o atendimento via telefone e apresentar resposta inicial para cada reclamação no prazo máximo de 24 horas.
Todo caso teve início após o MP abrir uma ação contra a empresa depois da WePink registrar mais de 120 mil reclamações em menos de um ano, por falta de entrega de produtos, descumprimento de prazos, dificuldade de reembolso, atendimento deficiente, exclusão de críticas e produtos com defeito. (Atualizado às 11h18 para readequação do texto)
O casal Ana Castela e Zé Felipe fez a alegria dos fãs no último domingo (12) ao compartilhar o primeiro beijo em público e ao vivo na TV.
Os artistas foram convidados de uma edição especial do Domingo Legal, no SBT, do Dia das Crianças, e deram um selinho em meio a atração.
Foi de arrepiar! ???? Ana Castela e Zé Felipe apresentaram “Sua Boca Mente” pela primeira vez ao vivo, no palco do Domingo Legal. pic.twitter.com/XfAztYFGDV
— QG da Ana Castela (@QGdaAnaCastela) October 12, 2025
Em recente entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Metrópoles, a boiadeira falou sobre o status dos dois e confirmou que ela e Zé estão se conhecendo melhor.
"A gente está se conhecendo, sim. Isso não dá para negar. A internet toda está sabendo. E, como eu já falei numa entrevista, a internet gosta muito de pular etapas. Aparece uma foto e já dizem que estamos namorando. Estamos nos conhecendo e não vamos pular etapas. Está sendo muito legal."
Os rumores de um romance entre os dois teve início menos de dois meses após o fim do casamento de Zé e Virginia. O suposto casal foi visto em uma viagem para a Disney, em Orlando. Desde então, os dois apareceram por diversas vezes juntos.
A aproximação chegou a ser especulada como uma jogada de marketing, e pouco tempo depois, Zé e Ana lançaram a parceria 'Sua Boca Mente', no entanto, não se afastaram.
A empresa WePink, que tem a influenciadora Virgínia Fonseca como uma das sócias, está sendo alvo de uma Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO), por práticas abusivas nas vendas on-line.
De acordo com documentos do MP, a empresa é acusada de vender produtos sem estoque, descumprir prazos de entrega, dificultar reembolsos e fazer propaganda enganosa durante lives.
De acordo com o g1, uma das declarações dadas pelo sócio Thiago Stabile em uma transmissão ao vivo, tem sido utilizada como prova das acusações. Na ocasião, o empresário afirmou durante a live que eles continuaram vendendo o produto mesmo sem ter estoque, o que configura má-fé contratual. "Algumas matérias-primas acabam, porque a gente vende muito", disse.
No último ano, a Wepink acumulou mais de 90 mil reclamações no Reclame Aqui e 340 denúncias formais no Procon de Goiás. O documento ainda indica que em 2025 foram registradas 30 mil reclamações até a data da ação.
Vale lembrar que neste ano, a empresa da influenciadora foi acusada por uma mulher de vender produto responsável por causar cegueira. O produto em questão foi um fortalecedor de cílios, que, segundo a cliente, teria queimado às córneas, causando a cegueira momentânea.
Curtas do Poder
Pérolas do Dia
João Roma
"A lei não pode ter lado político".
Disse o presidente estadual do PL na Bahia e pré-candidato ao Senado Federal pelo estado, João Roma, utilizou as redes sociais nesta sexta-feira (19) para comentar a operação de busca e apreensão realizada pela Polícia Federal (PF), com autorização do Supremo Tribunal Federal (STF), que teve como um dos alvos o senador Jaques Wagner (PT), líder do governo no Senado.