Artigos
Bandeirolas e fogueiras: a festa junina como recurso de aprendizagem
Multimídia
Rosemberg prevê vitória de Jerônimo contra ACM Neto no 1º turno
Entrevistas
Após retorno à AL-BA, Luciano Ribeiro descarta disputa pela reeleição e diz estar focado na campanha de ACM Neto
primeira mulher presidente da abase
A Associação Bahiana de Supermercados (Abase) vai celebrar os seus 50 anos nesta quinta-feira (7), trazendo grandes nomes do varejo de alimentos para um evento no Sollar Cunha Guedes. O segmento também vai comemorar a presidência da empresária Amanda Vasconcelos, que é a primeira mulher a comandar a associação.
Em seus 50 anos, o setor supermercadista impulsionou na Bahia os produtos e a economia local, fortalecendo pequenas e médias empresas. Para Amanda, ser a primeira mulher à frente da Abase é um avanço significativo e traz muita representatividade. “Esta conquista não é apenas pessoal, mas representa um marco importante. É, ainda, uma clara demonstração de que as mulheres desempenham um papel vital e inovador nesse cenário, trazendo perspectivas diversas e habilidades valiosas para o crescimento sustentável do setor”, afirmou.
Atualmente, a profissional se destaca na implementação de novas tecnologias no setor, apostando em sustentabilidade, inovação e atendimento aos clientes. Segundo Mauro Rocha, superintendente da associação, completar cinco décadas de atuação é um orgulho para todos e uma maneira de celebrar o presente, mas traçando novos planos rumo ao futuro.
“Estamos comprometidos em inovar, adaptar e enfrentar os desafios que nos reservam os tempos atuais. Vamos fortalecer parcerias, investir em tecnologia e promover a sustentabilidade, assegurando que continuemos a ser líderes no fornecimento de produtos e serviços essenciais para toda a comunidade baiana”, garantiu Mauro Rocha.
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.
Curtas do Poder
Pérolas do Dia
Michelle Bolsonaro
"Vamos todos trabalhar juntos para derrotar o atual desgoverno. Não há briga, nem competição. Peço apenas que não retirem trechos da minha fala de contexto para não gerar confusão".
Disse a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro depois de expor um desentendimento com o enteado Flávio Bolsonaro (PL) e voltar a comentar o caso envolvendo o presidenciável nesta quinta-feira (25), em um texto publicado em suas redes sociais.