Artigos
Pesquisa, diagnóstico e dignidade: o compromisso do MCTI com a saúde da mulher
Multimídia
Rosemberg prevê vitória de Jerônimo contra ACM Neto no 1º turno
Entrevistas
Após retorno à AL-BA, Luciano Ribeiro descarta disputa pela reeleição e diz estar focado na campanha de ACM Neto
festa na vila
Na noite desta sexta-feira (31), Neymar foi apresentado à torcida santista na Vila Belmiro. Em um dia com a programação cheia envolvendo a chegada em Santos, assinatura de contrato e reencontro com os adeptos do Alvinegro Praiano, o craque brasileiro se emocionou, afirmou ser um dia feliz que nunca vai esquecer e prometeu que não vai faltar ousadia em seu futebol.
“É um dia muito especial para mim, estou muito feliz. Quando eu era um menino e pisei na Vila Belmiro, usando essa faixa na cabeça (faixa com os dizeres “100% Jesus"), eu não podia deixar de voltar assim. Eu estou muito contente, nós vivemos momentos lindos aqui e eu tenho certeza que ainda temos muita coisa para viver. Se depender de mim, do amor e do carinho que eu tenho por esse clube, não vai faltar força, garra, determinação, fé e obviamente, muita ousadia”, disse Neymar.
Minutos antes de subir no palco armado no gramado da Vila, o jogador passou pelo vestiário, e buscou a camisa 10, seu novo número nessa segunda passagem pelo Peixão, que estava no icônico armário em que ele escreveu a frase “Eu vou… Mas eu volto!” quando fazia sua despedida do Santos, rumo à Espanha para jogar no Barcelona, em 2013.
Neymar também aproveitou o momento com o microfone para agradecer aos torcedores presentes no estádio, aos familiares e amigos que estiveram presentes em sua festa de retorno ao time paulista.
“Como eu falei, um dia muito especial para mim, onde estão os meus filhos, a minha mulher, minha mãe, meu pai e os meus amigos, além da torcida mais maravilhosa desse mundo. Esse dia vai ficar guardado para o resto da minha vida. Obrigado por cada um que está fazendo parte deste momento, obrigado pelas pessoas que estão acompanhando de longe e que torcem pela minha felicidade, torcem por mim, e que agora vão torcer pelo Santos também”, concluiu o atacante.
Neymar anunciou seu retorno para o Santos e a apresentação oficial na Vila Belmiro já tem atrações divulgadas. Logo após o vídeo publicado no perfil do craque, o Santos revelou que vai promover, na sexta-feira (31), shows de Mano Brown, Projota, MC Bin, Supla, Kyan, MC WM e outros diversos artistas. Os portões do estádio vão ser abertos às 16h.
Em uma publicação nas redes sociais, mesmo não citando o nome de Neymar na postagem, porque o contrato ainda não foi assinado, o Alvinegro Praiano detalhou os preços de ingressos, horários e atrações musicais que vão fazer parte do evento de apresentação do craque brasileiro.
As entradas vão custar R$ 100, a inteira, e R$ 50, a meia. Todos os sócios, independentemente do plano, vão pagar o menor valor. A única diferenciação vai ser na prioridade para compra, onde os primeiros serão os da categoria Black. Em seguida, Gold, Silver e Santos Mais Popular.
Neymar vai chegar na cidade de Santos na manhã de sexta-feira (31) para assinar o contrato com o clube da Baixada Santista e ser apresentado à torcida na Vila Belmiro.
Confira a publicação ofical do Santos nas redes sociais:
Curtas do Poder
Pérolas do Dia
João Roma
"A lei não pode ter lado político".
Disse o presidente estadual do PL na Bahia e pré-candidato ao Senado Federal pelo estado, João Roma, utilizou as redes sociais nesta sexta-feira (19) para comentar a operação de busca e apreensão realizada pela Polícia Federal (PF), com autorização do Supremo Tribunal Federal (STF), que teve como um dos alvos o senador Jaques Wagner (PT), líder do governo no Senado.