Artigos
O Paraguaçu sob ataque
Multimídia
Alex Santana revela convite de ACM Neto para assumir secretaria
Entrevistas
Após retorno à AL-BA, Luciano Ribeiro descarta disputa pela reeleição e diz estar focado na campanha de ACM Neto
calssificacao
A Juazeirense se juntou a dupla Bahia e Vitória como representantes do futebol baiano na fase de grupos da Copa do Nordeste. No último sábado (13), o Cancão de Fogo goleou o Retrô-PE por 4 a 0, no Estádio Adauto Moraes, pela segunda fase da preliminar. Presidente do clube baiano, o deputado estadual Roberto Carlos (PV), disse que o resultado positivo é fruto do planejamento na montagem do elenco.
"Quando nós fizemos o planejamento para montar a equipe, eu sabia que os resultados iam aparecer, porque nós conseguimos trazer jogadores briosos, determinados, que tem a cara da Juazeirense. Nossos jogadores jogaram muito bem e saímos daqui com o placar de 4 a 0 e mais uma vez honrando Juazeiro e a Bahia. Agora a Juazeirense está representando a Bahia na Copa do Nordeste", afirmou.
Além da Juazeirense, outras quatro equipes também garantiram vaga na fase de grupos do torneio regional. O ABC eliminou o Iguatu nos pênaltis por 4 a 2, após empate em 1 a 1. Os mesmos placares do tempo normal e das penalidades foram registrados na vitória do Botafogo-PB sobre o Potiguar de Mossoró-RN. Já o Altos-PI bateu o ASA por 2 a 1 durante os 90 minutos. Todos os classificados jogaram seus confrontos em casa.
O sorteio da fase de grupos da Copa do Nordeste está marcado para a próxima quinta (18), às 19h30, em Teresina, capital do Piauí. Além do trio baiano e os outros três classificados da preliminar, América-RN, Ceará, CRB, Fortaleza, Itabaiana, Maranhão, Náutico, River-PI, Sport e Treze-PB também disputarão o torneio regional.
Curtas do Poder
Pérolas do Dia
João Roma
"A lei não pode ter lado político".
Disse o presidente estadual do PL na Bahia e pré-candidato ao Senado Federal pelo estado, João Roma, utilizou as redes sociais nesta sexta-feira (19) para comentar a operação de busca e apreensão realizada pela Polícia Federal (PF), com autorização do Supremo Tribunal Federal (STF), que teve como um dos alvos o senador Jaques Wagner (PT), líder do governo no Senado.