Artigos
A Política Brasileira: um Espelho Bíblico da Vaidade
Multimídia
Marcelle Moraes defende a criação de uma casa para protetores de animais como prioridade para Salvador
Entrevistas
Léo Prates define “desgaste” de Lula e do PT como trunfos e projeta chapa da campanha de oposição em 2026
Pesquisa: jimmy fallon
Anitta foi a atração musical do programa desta quarta-feira (23) do The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon na NBC. A apresentação do novo single da cantora, "Me Gusta", contou com alta produção direto do Rio de Janeiro, com investimento em figurinos, luzes e projeções dos feats da canção: Cardi B e Mike Towers. Imagens da capital fluminense também apareceram durante a transmissão.
Inclusive, ao anunciar "Anira", Fallon revelou o nome do novo projeto da cantora: "Girl From Rio".
Anitta já esteve no The Tonight Show em 2017, para apresentar a música "Switch", que lançou ao lado de Iggy Azalea. Porém, a presença de Anitta no palco foi tão curta que virou meme (assista aqui).
Já em agosto deste ano, Anitta também apareceu no talk show "The Late Late Show", de James Corden (reveja aqui). Assista a apresentação desta quarta:
Na biografia que o jornalista Leo Dias lançará em breve falando da vida da cantora Anitta serão detalhadas polêmicas pelas quais a artista passou em dois programas televisivos. Um dos programas é o talk show americano “The Tonight Show”, apresentado por Jimmy Fallon, o outro é o brasileiríssimo “Domingão do Faustão”.
De acordo com a Caras, no livro não autorizado, Dias relata que Anitta quase foi impedida de aparecer no talk show internacional. Na época, a funkeira fez parceria com a cantora australiana Iggy Azalea, mas a relação das duas ficou estremecida após boatos de uma briga. Diante do ocorrido, Iggy tentou dispensar a brasileira da atração, mas Anitta correu atrás do prejuízo.
“A brasileira subiu nas tamancas e enviou à produção uma planilha com todos os custos que teve para ir aos Estados Unidos, exigindo ser ressarcida. Repentinamente, eles voltaram atrás”, consta no livro. Anitta, depois de enfrentar a equipe, conseguiu ser entrevistada por Jimmy Fallon e com profissionalismo cantou com Azalea no palco do programa (reveja aqui).
No “Domingão do Faustão”, Anitta resistiu em comparecer ao prêmio “Melhores do Ano” no ano de 2014, já que na mesma época do especial ela tinha realizado algumas cirurgias plásticas no rosto. A funkeira, mesmo assim, compareceu ao dominical de Fausto Silva, por consideração ao apresentador que sempre a apoiou e por ter sido convencida a estar presente no programa mesmo com curativos no rosto.
Os produtores de Anitta comunicaram a Faustão que ela foi hospitalizada na UTI e o programa global usou um helicóptero para Anitta ser levada até os estúdios. Ao chegar na Globo, a produção disponibilizou uma cadeira de rodas para ela se deslocar, mas a cantora ficou sem paciência com os fingimentos e decidiu ir andando.
À frente do The Tonight Show, exibido de segunda a sexta, nos Estados Unidos, Fallon já participou da premiação em outras edições. Sua colaboração mais recente foi em 2014 quando apresentou o prêmio de "Melhor Ator em Minissérie ou Filme para TV", ao lado da atriz Melissa McCarthy. "Seu charme, humor e incrível espontaneidade vão cair muito bem tanto a todos no show, quanto aos milhões de espectadores em casa ao redor do mundo", acrescentou Soria.
Através do Twitter, o comediante comemorou a escolha e, claro, fez piada. "Eu estou muito animado em apresentar o Globo de Ouro em Janeiro", postou. "Estou muito ansioso para passar um tempo com a Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood antes que Donald Trump decida deportá-la", brincou. Os indicados ao Globo de Ouro 2017 serão anunciados no dia 12 de dezembro. Já a cerimônia de entrega do prêmio está marcada para 8 de janeiro, em Beverly Hills.
Curtas do Poder
Pérolas do Dia
Capitão Alden
"Estamos preparados, estamos em guerra. Toda e qualquer eventual postura mais enérgica, estaremos prontos para estar revidando".
Disse o deputado federal Capitão Alden (PL) sobre possível retirada à força da obstrução dos apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no Congresso Nacional.