Tinoco afirma que 2 de Julho também funciona como "termômetro" político: "É uma forma da gente testar"
Por Flávia Requião / Leonardo Almeida
Presente no cortejo dos 200 anos da Independência do Brasil na Bahia, o vereador de Salvador, Cláudio Tinoco (União), afirmou que a celebração também funciona como um “termômetro” político para medir a satisfação da população com os mandatos. Ao Bahia Notícias, o edil também celebrou a recepção “calorosa” do povo durante sua chegada ao cortejo.
“Estamos com todas as representações partidárias, então é uma festa suprapartidária, a gente não visa fazer política aqui. Mas é claro, a gente que é agente político, nós que gostamos do povo, estar nas ruas é uma forma da gente testar também como que o povo enxerga o nosso trabalho e o que temos trabalhado pela cidade”, disse Tinoco.
..jpg)
Cláudio Tinoco com apoiadores | Foto: Mário Sérgio / Bahia Notícias
Recebido com animação de apoiadores, o vereador também avaliou que seu mandato vem satisfazendo a população soteropolitana e destacou a importância histórica do 2 de Julho.
“A gente chegou depois de um atraso, que não era esperado, porém chegamos nesse ponto que encontramos muitos eleitores, muitos amigos, nos acompanhar nessa caminhada. Fico muito feliz com a energia do povo. Essa data é simbolizada pela força do povo baiano e é isso que dá energia para nos fortalecer para continuar firme atuando pelo povo de Salvador. Eu acho que, por enquanto, a gente está satisfazendo o soteropolitano pela a energia que as pessoas estão demonstrando na rua”, afirmou Tinoco.
