Sexta, 26 de Julho de 2019 - 16:40

Prefeitura de Salvador abre consulta pública para minuta de edital da PPP da Luz

por João Brandão

Prefeitura de Salvador abre consulta pública para minuta de edital da PPP da Luz
Foto: Jefferson Peixoto/ Secom Salvador

A Prefeitura de Salvador abriu consulta pública para minuta de edital da licitação para a parceria público-privada (PPP) para na modalidade de concessão administrativa para modernização, otimização, expansão, operação e manutenção e controle remoto e em tempo real da infraestrutura e eficiência energética e sustentabilidade ambiental, da rede de iluminação pública de Salvador.

A minuta, divulgada no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (26), se encontra à disposição para acesso e consulta até o dia 27 de agosto, por meio das seguintes páginas da internet: www.salvador.ba.gov.brwww.ordempublica.salvador.ba.gov.br e www.pppiluminacaopublica.salvador.ba.gov.br.

A prefeitura havia revogado a PPP da Luz de R$ 1,5 bilhão para 20 anos (relembre aqui). Uma das polêmicas da PPP foi a seleção da empresa FM Rodrigues, que hoje está sob investigação por fraude na concorrência em São Paulo (veja aqui). A escolha da empresa foi feita por meio de um pedido de Denise Abreu, então diretora do Ilume (Departamento de Iluminação Pública de São Paulo), para que a FM Rodrigues, que já fazia a manutenção da iluminação pública, ficasse responsável também pelo canal de reclamações dos cidadãos sobre o serviço que ela mesma prestava (veja aqui).



Histórico de Conteúdo