Quinta, 28 de Fevereiro de 2019 - 00:00

Reunião de Geraldo Júnior com deputados do PSL foi repleta de críticas a Dayane Pimentel

por Lucas Arraz / Guilherme Ferreira

Reunião de Geraldo Júnior com deputados do PSL foi repleta de críticas a Dayane Pimentel
Foto: Antonio Queirós / Divulgação

O encontro entre o presidente da Câmara de Vereadores, Geraldo Júnior, e os deputados estaduais Capitão Alden (PSL) e Talita Oliveira (PSL) foi repleto de críticas à presidente estadual do partido, a deputada federal Dayane Pimentel.

 

Alden e Talita se encontraram com Geraldo durante uma visita à Câmara de Vereadores nesta quarta-feira (27). O presidente do Legislativo garante que não houve discussões partidárias (veja mais), mas pessoas próximas da situação relatam que os parlamentares fizeram diversas reclamações sobre Dayane.

 

Os deputados estaduais já vinham travando discussões com a presidente estadual do PSL. A mais recente aconteceu quando Alden e Talita não foram informados sobre a filiação ao PSL do também deputado estadual Pastor Tom (veja mais).

 

No caso de Geraldo Júnior, a desavença é com o marido de Dayane, o secretário municipal de Trabalho, Emprego e Lazer (Semtel), Alberto Pimentel (veja mais). Os dois trocaram críticas nas últimas semanas, num embate que levou à convocação de Alberto para prestar explicações à Câmara no dia 13 de março sobre sua atuação na Semtel.

Histórico de Conteúdo