Dayane não informa ingresso de Tom no PSL e gera nova insatisfação em bancada na AL-BA
Foto: Divulgação

Depois de ler pela imprensa que a bancada do PSL na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) ganharia mais um deputado estadual, os parlamentares Talita Oliveira (PSL) e Capitão Alden (PSL) voltaram a criticar a presidente estadual da legenda, a federal Dayane Pimentel (PSL). 

 

Em nota enviada à imprensa, Alden e Oliveira manifestaram insatisfação com a postura de Dayane na presidência. Segundo os parlamentares, a direção não comunicou o ingresso do deputado Pastor Tom no PSL.

 

“Achamos estranho termos tomado conhecimento do ingresso do colega Tom somente pela imprensa no último sábado. Enquanto deputados estaduais do PSL na Assembleia Legislativa da Bahia, gostaríamos de termos sido avisados da novidade com antecedência, para inclusive oferecer a devida recepção ao novo deputado da sigla e juntos dialogarmos sobre o posicionamento da bancada na ALBA”, diz a nota assinada pelos colegas.

 

A presidente estadual Dayane Pìmentel viajará nesta terça-feira (26) para Brasília, na companhia do deputado estadual Pastor Tom, a fim de filiá-lo ao PSL. O novo integrante do partido será apresentado ao presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, antes mesmo de ter sido apresentado aos seus correligionários e deputados estaduais da Bahia. 

 

De acordo com a nota de Alden e Oliveira, Dayane passou “mais uma vez por cima dos demais representantes da sigla”. Este é o segundo entrave entre os colegas em 1 semana. Na última segunda-feira (18), Pimentel e Oliveira travaram um embate público sobre a articulação do PSL na mesa diretora da AL-BA (lembre aqui). 

Histórico de Conteúdo