Quarta, 20 de Fevereiro de 2019 - 10:31

Alberto Pimentel rebate Geraldo Jr. e diz que vereador 'desconhece Casa' que preside

por Rodrigo Daniel Silva / João Brandão

Alberto Pimentel rebate Geraldo Jr. e diz que vereador 'desconhece Casa' que preside
Foto: Rodrigo Daniel Silva / Bahia Notícias

O secretário municipal de Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel), Alberto Pimentel, rebateu as críticas feitas pelo presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Junior, de que o marido da deputada federal Dayane Pimentel (PSL) é fechado para a vida política.

“Infelizmente ele desconhece a Casa que ele mesmo é presidente. Recebi vários vereadores. Sempre falei com meu chefe de assessoria. Qualquer vereador que chegasse à Secretaria não precisava nem marcar. Era só me falar que entrava e conversava. Não estou entendo o teor da critica dele”, afirmou, nesta quarta-feira (20), durante evento da prefeitura, no Pelourinho.

Pimentel também defendeu o policial militar Jorge Bruno Guimarães, motivo pelo qual foi convocado para comparecer à Câmara Municipal de Salvador (veja aqui).

“Bruno é muito competente, empresário. Bruno é formado em Direito. Tem competência para assumir essa função, é da minha confiança. Está no processo. Teve um término de relacionamento conturbado. Nesse tempo existiu briga entre ele e um rapaz que estava com ela. Em nenhum momento ele agrediu a ex-namorada. Ela deu a queixa, pois na briga entre os dois, ela se sentiu amedrontada”, defendeu.



Histórico de Conteúdo