Modo debug ativado. Para desativar, remova o parâmetro nvgoDebug da URL.
Marca Bahia Notícias Holofote
Você está em:
/
/
Salvador

Notícia

Majur lança nova versão da música “Andarilho” em parceria com J. Eskine nesta quarta

Por Redação

Majur lança nova versão da música “Andarilho” em parceria com J. Eskine nesta quarta
Foto: Divulgação

A cantora Majur anunciou o lançamento de uma nova versão de “Andarilho”, música lançada em 2020. Dessa vez a artista aposta no arrocha em parceria com seu primo J. Eskine, cantor que ganhou notoriedade com “Resenha do Arrocha” em 2025. A faixa chega em todas as plataformas digitais na quarta-feira (4) com o clipe sendo lançado às 12h no YouTube. 

 

“Quando ela me fez o convite, foi a realização de um sonho. Sou fã, admiro muito o trabalho e o talento dela. É um orgulho para nossa família ver a gente conquistando algo tão especial juntos”, disse J. Eskine. Majur e J. Eskine são primos e foram criados juntos no bairro do Uruguai, na Cidade Baixa, em Salvador, compartilhando laços familiares e agora, a música “Andarilho”. 

 

O lançamento faz parte do próximo álbum da cantora, o quarto disco de estúdio, que chega no dia 13 de novembro. O projeto conta com 11 faixas, tendo a percussão como elemento central, possuindo uma sonoridade que a artista define como afropop, misturando referências de r&b, forró, arrocha, reggae e ijexá. 

 

O projeto surgiu em meio a uma fase de reestruturação pessoal da cantora, que converteu momentos desafiadores em músicas que abordam temas como superação, cura e a busca por um estado de bem-estar. A canção que inicia o álbum, “Doeu demais”, fala sobre um período de sofrimento após o fim de um casamento. Já “Ei mulherada!”, uma colaboração com Tasha & Tracie, celebra a força da amizade. Além disso, Mariene de Castro participará da canção “Meu novo endereço”, que fecha o disco.

 

A produção musical é de Feijuca, Ícaro Santiago e Raonir Braz. O projeto conta ainda com uma faixa-bônus: uma releitura de “Tigresa”, de Caetano Veloso.