Globo anuncia novidades da nova temporada do 'Estrelas da Casa'; confira
Por Redação
A nova temporada do reality show musical 'Estrelas da Casa' contará com mudanças e novidades no elenco. A Globo anunciou nesta quinta-feira (25), a chegada de Belo e Junior como mentores dos participantes.
Para a edição de 2026, o programa irá dividir os participantes em dois times: Pop e Pagode. E a disputa será entre os estilos. A cada semana, os cantores vão brigar para seguir na equipe e manter o grupo vivo na competição.

Belo, que no último ano estreou como ator em 'Três Graças', ficará responsável por orientar o time do Pagode, enquanto Junior assume a mentoria do Pop. Os dois vão treinar os participantes, organizar as equipes e colocar os cantores à prova ao longo da temporada.
O novo formato prevê que apenas um dos estilos chegue ao fim como vencedor da temporada. Ao final da competição, o grupo de um dos gêneros será escolhido pelo público como campeão.
A edição ainda conta com Anitta como conselheira, atuando ao lado dos mentores nos momentos decisivos. De acordo com a emissoa, a funkeira terá papel central na trajetória dos participantes e deve se unir a Belo e Junior nas etapas mais importantes da disputa.
O programa é um formato inédito da Globo e segue com a apresentação da ex-BBB Ana Clara, produção de Maiana Timoner e Rodrigo Tapias, direção geral de Aída Silva e Carlo Milani e direção de gênero de Rodrigo Dourado.
A atração tem previsão de estreia marcada para 25 de agosto de 2026.
