Modo debug ativado. Para desativar, remova o parâmetro nvgoDebug da URL.

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Holofote
Você está em:
/
/
Entretenimento

Notícia

Gerador falha, mas Jó Miranda transforma imprevisto em festa no meio do público

Por Redação

Gerador falha, mas Jó Miranda transforma imprevisto em festa no meio do público
Foto: Divulgação

Jó Miranda, um dos cantores e compositores mais renomados da atualidade, esteve em Mucugê nesse último fim de semana e passou por uma situação inusitada. Na ocasião, o gerador que era responsável por fornecer energia para os equipamentos do palco passou por problemas técnicos e desligou, mas esse imprevisto não impediu o sanfoneiro de continuar o arrasta-pé.

 

 

O artista, que já possui mais de 18 anos de carreira, desceu do palco e continuou a festa no meio do público; a cena foi compartilhada nas redes sociais do cantor. "O gerador resolveu tirar um arrasta-pé também e apagou tudo! Mas o sanfoneiro desceu do palco, a galera soltou a voz e o show continuou no modo raiz", escreveu o sanfoneiro na legenda da publicação.

 

No vídeo, o artista aparece cantando e tocando sua sanfona em meio ao público que segue o sanfoneiro e canta junto cada palavra. Jó Miranda é um dos principais expoentes do forró pé-de-serra na Bahia e é idealizador do Forró do Talco, um projeto tradicional que movimenta a cena cultural em Salvador. "Mucugê, vocês são energia pura", finalizou o artista nas redes sociais.