Modo debug ativado. Para desativar, remova o parâmetro nvgoDebug da URL.

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Holofote
Você está em:
/
/
Entretenimento

Notícia

Evaristo Costa relembra tempos de "Jornal Hoje" com Sandra Annenberg em recado emocionante.

Por Redação

Evaristo Costa relembra tempos de "Jornal Hoje" com Sandra Annenberg em recado emocionante.
Foto: Reprodução / TV Globo

Na noite de quarta-feira (17), Sandra Annenberg participou do programa Sem Censura, que contou também com a presença da atriz Viviane Araújo. O bate-papo com a jornalista rendeu bons momentos e foi marcado por um vídeo emocionante de Evaristo Costa, que dividiu a bancada do Jornal Hoje com a apresentadora.

 

 

Fora da televisão desde 2021, Evaristo Costa emocionou não só Sandra, mas todo o público com uma mensagem afetuosa para sua ex-colega de trabalho, uma relação que o jornalista descreveu como um "casamento profissional".

 

Evaristo Costa fez questão de destacar as qualidades profissionais de Sandra, relembrando os 13 anos que trabalharam juntos, mencionando o comprometimento da colega. Os jornalistas dividiram a bancada do telejornal entre 2004 e 2017 e se tornaram uma das duplas mais conhecidas da televisão brasileira, conquistando o público pela sintonia apresentada no ar. "Só tenho coisas boas para falar. É um casamento profissional; a diferença é que a gente não escolhe o nosso parceiro de trabalho. A Sandra é exigente, ela é perfeccionista, ela é detalhista, ela é interessada, dedicada", disse o jornalista.

 

"Com o passar dos anos, a gente se tornou parceiros entrosados, entendendo que a nossa boa e respeitosa convivência diária era sentida pelos nossos telespectadores também. A gente levava a sério o nosso trabalho. Tenho certeza que até hoje a Sandra leva muito a sério o trabalho dela, mas a gente se divertia também, inclusive no ar. No final de cada reportagem, a gente tinha a liberdade de olhar um para o outro sem combinar absolutamente nada e comentar o que as pessoas comentariam do sofá da casa delas", destacou. Evaristo mencionou também que, quando ele começou no Jornal Hoje, era apenas um jornalista começando sua carreira e que foi aprendendo a trabalhar junto com a veterana.