Emanuelle Araújo lança novo álbum “Corra para o Mar”; confira
Por Redação
Nas telinhas da TV Globo com a novela “A Nobreza do Amor”, a também cantora Emanuelle Araújo lançou, na última sexta-feira (10), seu terceiro álbum solo. O “Corra para o Mar” marca uma conexão com suas origens e reafirmação de sua identidade artística.
Com referências diretas aos ritmos afro-baianos, homenagem à estética pulsante dos anos 90 e à força cultural de Salvador. O álbum, com produção de Kassin e mixagem do vencedor do Grammy Michael Brauer, resgata elementos do axé pop, dos blocos afro e da percussão baiana.
Entre as dez faixas estão duas regravações: “Minha História”, música hit da Timbalada, com composição de Xexéu (amigo de Emanuelle nas suas primeiras incursões musicais) em parceria com Luizinho SP e uma homenagem a Clara Nunes em “Ijexá”.
A faixa-título, “Corra para o Mar”, é uma parceira com Capinan. No projeto também estão participações d com Tatau em “Tem Não”, o bloco afro Ilê Aiyê em “Cadência Nobre”, com Davi Moraes em “Cai Bem” e Aguidavi do Jêje em “Iansa Bale”.
