VIII Fórum do Carnaval de Salvador reúne representantes do setor para debater a festa com edição em abril; saiba mais
Por Redação
A oitava edição do Fórum do Carnaval de Salvador tem data definida para acontecer. O encontro que reúne representantes do setor para debater a festa e seus desafios, será realizado nos dias 14, 15 e 16 de abril, no Shopping da Bahia.
Criado com o propósito de promover diálogo entre diferentes segmentos envolvidos na realização da festa, o Fórum do Carnaval se consolidou como espaço de reflexão, avaliação e construção de propostas para uma das maiores manifestações culturais do país.
O evento promovido pelo Conselho Municipal do Carnaval (Comcar), ganhou uma nova data, sendo realizado pela 1ª vez no primeiro semestre do ano. De acordo com o presidente do Comcar, Washington Paganelli, a mudança busca ampliar a participação do público e antecipar os debates estratégicos sobre o planejamento do Carnaval.
Ao longo da programação, o encontro contará com mesas de debate, painéis e apresentações que abordam temas como gestão da festa, infraestrutura, economia criativa, turismo e a participação dos diversos setores que constroem o Carnaval de Salvador.
