Foragido, Oruam apresenta laudo de transtorno mental ao TJ-RJ e lança clipe com tornozeleira eletrônica
Por Redação
Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, de 25 anos, o Oruam, apresentou um laudo médico ao Tribunal de Justiça (TJ-RJ) para evitar uma nova prisão, desta vez pelos crimes cometidos em julho do ano passado, durante uma operação da Polícia Civil no Joá, Zona Oeste do Rio, além das duas tentativas de homicídio contra os agentes.
O rapper, que é considerado foragido, foi diagnósticado, de acordo com o relatório, com transtorno de ansiedade e transtorno depressivo moderado.
Segundo o documento, o artista teria dificuldades em tomar decisões e manter estabilidade emocional sob estresse, além de ter condições físicas prévias (tuberculose e pneumonia) e o impacto psicológico da ausência paterna como fatores de risco.
A defesa do rapper também pontuou que o medo do encarceramento estaria agravando o estado mental do artista.
A sessão que estava prevista para a última segunda-feira (23) foi remarcada para o dia 30 de março, devido à ausência do delegado Moysés Santana Gomes, uma das vítimas do episódio, que não compareceu para depor.
Nesta quarta, Oruam lançou um novo videoclipe, 'Freestyle de um Foragido', na qual ele fala sobre a rotina de viver da fomra em que vive atualmente, questiona a ideia de vilania atribuída ao bandido no morro.
"Acho que o culpado sou eu. Esperar algo em troca de alguém que só quer me matar", canta ele em um trecho.
Em menos de 23 horas no ar, o clipe acumulou 442 mil visualizações no YouTube.
