VÍDEO: Problemas técnicos no som interrompem saída do trio de Margareth Menezes no Campo Grande
Por Leonardo Almeida / Alana Dias / Ronne Oliveira
Com quatro horas de atrasos, o trio da cantora Margareth Menezes registra um momento de frustração no Circuito Osmar na noite desta terça-feira (17). O trio elétrico da Ministra da Cultura apresentou graves falhas no sistema de sonorização antes mesmo de iniciar oficialmente o seu percurso no Campo Grande, forçando a interrupção da apresentação, a programação no circuito já seguia atrasada e agora a dor de cabeça persiste.
"Desculpas, vamos ter que parar aqui mais uma vez", lamenta a artista antes de interromper o show. O incidente ocorreu logo nos primeiros momentos da saída. Assim que a artista começou a cantar, o som foi tomado por fortes chiados, impossibilitando a continuidade do desempenho.
Margareth chegou a tentar seguir cantando, mas a persistência do problema técnico impediu que a música chegasse com qualidade ao público. Visivelmente frustrada com a situação, a cantora dirigiu-se aos foliões para pedir compreensão.
Veja em vídeo:
O som parecia retornar e voltar a falhar em três ocasiões distintas em torno das 19 horas desta noite, isso após uma programação prevista para sair ainda no começo desta tarde. A equipe do Bahia Notícias (BN) acompanha no local para averiguar a questão.
Diante da gravidade da falha e sem previsão imediata de reparo técnico no local, a cantora seguiu as orientações da equipe de produção e desceu do trio elétrico. O trio pertence em mais um caso de falhas já minimizadas pelo presidente da Saltur.
(Nota atualizada às 19h08 para correção ortográfica no título)
