Vandal celebra aumento de atrações periféricas na Bahia: “As pessoas querem novas possibilidades”
Por Laiane Apresentação
O rapper Vandal, que se apresenta junto ao Ministério Público nesta terça-feira (17), celebrou o aumento de artistas da cena do rap em eventos como o Carnaval do Pelourinho. Para o artista, que também já faz parte da família BaianaSystem, o aumento das atrações se deve a uma demanda do público.
“As pessoas querem novas possibilidades, as pessoas estão ali. O advento da internet fez com que esse plural fosse degustado de uma forma mais honesta e sincera. Então as pessoas estão vendo, sabem de outros artistas, há várias cantoras absurdas surgindo no próprio rap”, explicou.
Para Vandal, a troca entre artistas da cena também ajuda.
“Essas trocas musicais estão fazendo com que as pessoas entendam que é verdadeiramente um abraço. É um abraço, um abraço não só dos músicos, mas do povo também. Então a gente fica muito feliz que isso esteja acontecendo. Isso já vem acontecendo há algum tempo. Eu acredito muito na ampliação disso. Sou aqui mais um ponto de cultura apto a fazer com que isso aconteça. Quero ter”, completou.
Vandal se apresenta no palco Carnaval Largo do Pelourinho junto ao Ministério Público. Além deles, subiram ao palco Criolo, Quabales e MV Bill.
