VÍDEO: Daniela volta a reclamar da fila dos blocos após ultrapassar trio de Psirico: "A gente só está ocupando nosso lugar"
Por Victor Hernandes / Paulo Dourado
A cantora Daniela Mercury protagonizou mais um capítulo da discussão sobre a ordem de saída dos trios no circuito Barra-Ondina, nesta segunda-feira de Carnaval. Após o trio da artista passar à frente do trio elétrico de Márcio Victor, vocalista do Psirico, ela comentou o assunto durante o desfile.
“Te amo, mas você sabe de tudo. O lugar era nosso, então a gente só está ocupando nosso lugar, viu? Um beijo, amo você”, declarou Daniela, do alto do trio, em tom de recado.
Na sequência, a cantora voltou a falar sobre antiguidade na festa e citou o Filhos de Gandhy, que mais cedo reclamou do horário de saída envolvendo o Bloco Camaleão, comandado por Bell Marques.
“Nós e o Gandhy, antiguidade é posto”, completou.
Enquanto a banda começava a tocar, Daniela pediu respeito aos artistas e entidades mais antigas do Carnaval.
“Respeita o Gandhy, respeita Daniela Mercury, respeita o Crocodilo”, afirmou.
Em outro momento, ao descer para um nível mais baixo do trio elétrico, ela discursou diretamente ao público e criticou tentativas de mudança na ordem dos trios. Segundo a artista, o Comcar não pode permitir que outro trio tente ultrapassar o seu na fila. Daniela ressaltou que gosta de todos os artistas, citou Márcio Victor nominalmente e afirmou que a situação só não avançou por conta da intervenção de sua empresária e esposa, Malu Verçosa.
“O Comcar não pode ficar tentando passar mais um trio na frente da gente. Márcio Victor, que eu amo, porque gosto de todos os artistas, tentou passar outro de novo aqui na frente. Se não fosse Malu, arretada do jeito que ela é...”, contou.
A cantora também saiu em defesa do Filhos de Gandhy, destacando o apoio do presidente do bloco e reforçando a relação de irmandade com os blocos afro.
“O Gandhy saiu mais cedo. Meu querido presidente do Gandhy, que é muito forte, é o único que me defende. Ele e todos os blocos afro são meus irmãos”, declarou.
