"Aqui é o meu celeiro, o meu mantra, a minha casa": Magary Lord volta às origens com show no Pelourinho
Por Eduarda Pinto / Rebeca Menezes
O cantor Magary Lord voltou ao palco onde começou sua carreira, com bailes e um discurso de reafirmação do black power e da mistura do Semba com o Samba. A voz de "Inventando Moda" se apresenta na noite deste domingo (16) no Largo Pedro Archanjo, como parte da programação do governo do Estado para o Carnaval do Centro.
"Foi no Pelourinho que eu comecei. Ainda mais esse ano, homenageando o Samba. A gente que vem fazendo o Semba, que é pai do Samba, que é ancestralidade que a gente veio buscando de Angola e da black music. Eu fui feliz em criar esse gênero, meu estilo próprio, que a gente vai cantar aqui hoje", adiantou, prometendo músicas novas e um repertório dançante.
Magary levou para o Pelo a sua família: a filha Kalinde Mayara, com quem já tem dividido os microfones, e o sobrinho Rafa Chagas, que disputa a música do Carnaval com "Vai Logo, Vida". E o tema escolhido para a apresentação da noite é "Magary Black Semba".
Mas o cantor tem muito mais a comemorar: a parceria com Seu Jorge no álbum "Baile à lá Baiana", com o single "Lasqueira"; a preparação de um disco novo; o sucesso do projeto Mudei de Nome; e ainda a participação da produção musical do novo álbum de Anitta - que inclusive levou a uma confusão dos fãs da funkeira. E uma parte de cada um desses trabalhos deve aparecer no show desta noite: "Eu estou muito feliz. Aqui é o meu celeiro, o meu mantra, a minha casa".
