VÍDEO: Lucas Guedez comenta agressão sofrida durante Carnaval de Salvador: "Tem que ser esperto"
Por Bianca Andrade / Bia Jesus
O influenciador digital Lucas Guedez relatou um episódio de agressividade policial durante sua participação no Carnaval de Salvador 2026. O caso teria ocorrido na última sexta-feira (13), enquanto ele curtia a festa no circuito Barra-Ondina, na pipoca.
Após utilizar as redes sociais para comentar o ocorrido, Lucas concedeu entrevista ao Bahia Notícias na noite deste domingo (15), enquanto estava no Camarote Expresso 2222.
Segundo Guedez, ele teria sido atingido no peito por um policial ao se posicionar no sentido contrário do fluxo do circuito.
"Foi ontem, eu levei um leve soquinho de um policial. Eu não entendi como aqui funcionava, mas, pelo que os baianos falaram, tem que ser esperto. Que aqui é assim, não sai da frente é cacetete. Então eu estava meio para o sentido errado, aí eu levei um socão no peito. Mas amém, é carnaval, acontece. Tá na pipoca é isso mesmo, tem que se jogar, bater. Foi engraçado, na hora doeu."
Apesar do episódio, Lucas afirmou que segue aproveitando a folia na capital baiana.
"Tem sido maravilhoso, meu quarto carnaval em Salvador e sempre é muito divertido. Amo estar aqui com Ivete, Claudinha [Leitte], Ludmilla, Anitta... Salvador é muito mágica, a gente vive aqui intensamente".
Amigo pessoal da influenciadora Virgínia Fonseca, Lucas também comentou sobre a expectativa para o desfile da escola de samba Grande-Rio, no Rio de Janeiro, que tem Virgínia como madrinha.
O influenciador afirmou que viajará para prestigiar a amiga na Marquês de Sapucaí, na terça-feira (17).
"Amanhã já estou indo para o Rio de Janeiro. É minha amiga especial, não tem como eu não ir prestigiá-la. Pegamos um camarote lá [na Sapucaí] com todos os amigos e família, na terça-feira (17). É a Grande-Rio", finalizou.
