VÍDEO: No Expresso 2222, Paulinho Moska rasga elogios a Carlinhos Brown: "mais que um padrinho"
Por Bianca Andrade / Paulo Dourado
O cantor Paulinho Moska rasgou elogios a Carlinhos Brown durante entrevista ao Bahia Notícias, concedida neste sábado (14), no tradicional Expresso 2222, em Salvador. Em clima de celebração e espiritualidade, o artista destacou a importância de Brown em sua vida pessoal e artística.
Moska contou que veio ao Carnaval acompanhado da companheira, Larissa, com o desejo de “renovar as bênçãos” e viver momentos de conexão. Segundo ele, o encontro com Brown aconteceu após uma tentativa frustrada no camarote do cantor, mas acabou se concretizando pouco depois, quando o artista passou pelo local onde eles estavam. “Foi lindo, porque ele passou, viu a gente e disse uma frase linda: ‘Eu amo ser esse padrinho’”, relatou.
Ao comentar a declaração, Moska afirmou que o papel de Brown ultrapassa o simbolismo de um simples apadrinhamento. Para ele, o artista baiano exerce uma influência quase espiritual em sua trajetória. “Ele é mais que o padrinho, foi nosso padre, nosso sacerdote. É alguém que tem uma força que a gente não consegue explicar, porque é do mundo invisível”, disse.
