Vocalista da Banda Eva fala sobre possibilidade de expansão de blocos da banda no Carnaval de Salvador
Por Victor Hernandes / Paulo Dourado
O vocalista da Banda Eva, Felipe Pezzoni, comentou neste sábado (14) de Carnaval sobre a possibilidade de o grupo puxar outros blocos além do tradicional Bloco Eva, em Salvador. Segundo ele, o bloco Beleza Rara vem crescendo em outros estados e pode, futuramente, chegar à capital baiana.
“O bloco Beleza Rara está crescendo muito em São Paulo, já acontece há vários anos. Ano passado e este ano também vamos fazer em Belo Horizonte, no domingo pós-Quarta-feira de Cinzas. É um movimento que está crescendo bastante e, talvez, um dia a gente possa trazer para Salvador também. O Bloco Eva a gente já leva para Floripa, pelo segundo ano, e foi muito legal poder levar o nosso Carnaval para outras cidades”, declarou ao Bahia Notícias.
O cantor também falou sobre os bastidores da preparação para a folia, destacando que este foi o primeiro ano em que conseguiu percorrer o circuito com antecedência para mapear pontos estratégicos do show.
“Foi muito legal. Eu sempre quis fazer isso e este ano foi o primeiro que consegui. Antes eu deixava para a última hora e, quando o Carnaval começava, não dava tempo. Esse ano consegui ir devagarinho pelo circuito, olhar os pontos e pensar: ‘essa música combina com esse lugar’, ‘aqui é o Morro do Gato, vamos fazer tal sequência’. Claro que nem sempre a gente segue à risca, porque no trio elétrico tudo vai muito no flow, na emoção do momento. Mas é importante marcar esses pontos para ter mais tranquilidade e se divertir ainda mais. Foi uma preparação que eu gostei muito de fazer e pretendo repetir todos os anos”, contou.
