Anitta reclama de pedidos para subir em trio elétrico durante Carnaval de Salvador: “É um caminhão, não é uma casa”
Por Redação
A cantora Anitta utilizou as redes sociais para comentar o volume de pedidos para que pessoas subissem em seu trio elétrico durante o Carnaval de Salvador. A artista desfila nesta sexta-feira (13) no circuito Barra-Ondina (Dodô).
Em publicação, a Poderosa explicou as limitações de espaço do trio elétrico e relatou o desconforto causado pela quantidade de solicitações. “Gente, deixa eu dar uma informação útil pra todos os presentes aí do Carnaval. O trio elétrico é um caminhão, sabia? Vocês já viram? Trio elétrico? Bota aí no Google. Trio elétrico é um caminhão”, afirmou.
Na sequência, Anitta fez uma comparação para ilustrar a situação. “Se eu te pedir uma carona, você tem um carro. Aí tem lá o seu carro, você, o banco do seu lado e os de trás. Se eu te pedir pra botar 20 pessoas dentro, tu consegue levar? Não, né? Então por que que tu acha que no trio cabe todo mundo que tu pede?”, completou.
A cantora também reforçou a explicação ao destacar a estrutura do equipamento utilizado nos desfiles carnavalescos. “É um caminhão, não é uma casa não, viu? Não é um terreno, não é um evento num local. É um caminhão que anda".
