Oh Polêmico fala sobre aposta para o Carnaval e estreia do ensaio de verão “Vibe do Polly”: “Primeiro de muitos”
Por Laiane Apresentação
Ao longo de mais de dez anos de carreira, Oh Polêmico, ou apenas Polly, emplacou grandes sucessos no pagodão baiano. “Samba do Polly”, “Pitbull Enraivado” ou “Deixa eu botar meu boneco” são alguns dos exemplos de seu repertório de hits.
No entanto, nos últimos meses, o cantor vem passando por primeiras vezes marcantes para sua trajetória, primeiro com a gravação de seu audiovisual e, agora, com o seu primeiro ensaio de verão.
A “V!be do Polly” acontece nesta quinta-feira (5), no Pelourinho, e reúne fãs e participações especiais em um evento que marca tanto os últimos momentos pré-folia em Salvador, como a história desse artista advindo do paredão.
Ao Bahia Notícias, Polly confessou estar ansioso com o novo projeto. “Expectativas lá em cima, tô muito ansioso. Na correria porque sou eu quem cuido de tudo, ajudo a fechar as participações, a pensar em como vai ser o evento, cenografia, tomo as decisões da maioria das coisas que acontece na empresa”.
Serão cerca de 6 horas de ensaio ao todo, com show de abertura de Taian Riachão e três horas de show com Polly e seus convidados especiais, que conta até o momento com nomes como Pocah, J. Eskine, Italo Melo, Diggo, Rei dos Faixas, Cirilo Teclas, Pagode do Segredo, Zau O Passaro e Deene na Voz.
O ensaio será a oportunidade do cantor trabalhar sua aposta para o verão: “Ioiô”, que faz parte do audiovisual “V!be do Polly”. Composta por Murilo Roseira, Polly contou que a música foi escolhida entre “É Blog”, parceria com J. Eskine, e “Desafio do Verão”, com Psirico, após a recepção positiva do público.
“A galera abraçou. Foi uma das músicas que a galera abraçou rápido assim… Ela e ‘É Blog’. ‘É Blog’ eu tava até falando com J. Eskine: ‘Irmão, eu acho que essa é a música do verão, do Carnaval’, só que depois a galera começou a escutar “Ioiô”, aí começou a subir nas plataformas, Youtube, Spotify, e aí eu falei: ‘É. A galera tá abraçando, acho que vai ter que ser essa mesmo”, contou.
O pagodeiro estará no circuito Barra/Ondina, no comando de uma pipoca, na quinta-feira de Carnaval - primeiro dia oficial da folia. Sobre os preparativos pra a festa, Polly admitiu estar ansioso e classificou como uma “vitrine”.
