Sem Li Martins, documentário sobre Rouge é anunciado
Por Redação
O grupo Rouge ganhará uma série documental pela HBO para revisitar a trajetória do fenômeno musical dos anos 2000. A série está em fase de gravação e ainda não tem data de lançamento prevista.
A produção reúne as integrantes Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils e Lu Andrade para compartilharem, pela primeira vez, sua própria versão da história. A série será dirigida e produzida por Tatiana Issa, com produção executiva de Guto Barra.
O grupo foi formado em 2002 em parceria com a Sony Music, durante a ascensão das girlbands e boybands pelo mundo como Spice Girls, Destiny’s Child, Backstreet Boys e N’Sync. No Brasil, o Rouge se tornou um marco: vendeu cerca de 6 milhões de cópias, conquistou três discos de ouro, três de platina e um de platina dupla pela Pro-Música Brasil.
A série documental é uma coprodução da Producing Partners com a Warner Bros. Discovery. A série é dirigida por Tatiana Issa que também assina a produção executiva ao lado de Guto Barra. Por parte da Warner Bros. Discovery a supervisão é de Mariano César, Sergio Nakasone, Adriana Cechetti e Marina Pedral.
