Latino faz as pazes com filho após internação do herdeiro em clínica de reabilitação: "Nunca deixei de acreditar"
Por Redação
O cantor Latino fez as pazes com o filho, Guilherme Rocha, após quase um ano de afastamento. A briga entre pai e filho se tornou pública em maio de 2025, e o cantor chegou a ser chamado pelo herdeiro de 28 anos de "P.Diddy brasileiro".
Nas redes sociais, Latino mostrou aos seguidores a visita que fez ao filho, que tinha sido expulso de casa pelo vício no álcool. Na legenda, o artista falou sobre a mudança do herdeiro e a transformação dele como pai.
"A vida é feita de escolhas, erros e recomeços. Ninguém nasce pronto. Ninguém vem com manual. E ser pai é aprender todos os dias, muitas vezes até na dor. Conheci esse homem (meu filho) aos 20 anos, foi uma surpresa pra mim e com o tempo ele deixou de ser só meu filho — virou meu amigo. Tivemos conflitos, como toda família, mas nunca deixei de acreditar nele", afirmou.
Latino disse que apesar de toda questão com o filho, nunca pensou em não dar uma nova chance para o herdeiro e que acreditava no potencial dele de mudar e se afastar do vício.
"Nunca deixei de acreditar que a vida poderia dar uma nova chance. Houve momentos em que precisei me afastar. Não por falta de amor, mas porque tudo tinha saído do controle. E às vezes, amar também é saber esperar, dar um tempo, mesmo com o coração apertado. Muitos julgaram. Muitos falaram sem saber. Muitos só queriam ver o circo pegar fogo."
O jovem foi internado em uma clínica de reabilitação e Latino afirmou que espera que o caso do filho sirva de exemplo para outras pessoas da geração dele.
"Hoje, ver esse filho buscando um novo caminho, fazendo planos, olhando pra frente e não mais para o passado sombrio, é a maior recompensa que eu poderia ter. Eu escolhi o amor, a responsabilidade e a esperança. Que esse novo ciclo sirva de exemplo: Nunca desistam dos seus filhos, independente das decorrências e traumas, sempre haverá uma luz no fim do túnel. Mesmo quando tudo parece perdido, o amor verdadeiro ainda pode salvar."
