VÍDEO: Leandro reprime declaração polêmica de Edilson sobre participante do BBB 26 e teme repercussão
Por Redação
Uma declaração dada pelo ex-jogador Edilson Capetinha dentro do Big Brother Brasil 26 pode ser a responsável pelo racha entre os baianos da edição.
O produtor cultural Leandro ficou irritado ao ouvir o pentacampeão fazer um comentário considerado chulo sobre uma colega da casa.
Na ocasião, Capetinha conversava com Matheus sobre Gabriela, após a dinâmica do Sincerão, e ao questionar o fato do conterrâneo não ter contra-atacado a participante, que o colocou como uma pessoa que não ganharia o jogo, utilizou uma expressão polêmica.
"Eu só não entendi porque o negão não meteu a p*ca na Gabriela", disse Edilson para falar sobre ele não ter retribuído a indicação.
A expressão irritou Leandro, que pediu para que ele não falasse daquela fora. "Que p*ca rapaz? Não fale assim não. São palavras muito pejorativas. Não precisa falar assim".
A declaração repercutiu na casa e Leandro chegou a comentar com outros participantes e falou sobre o medo da fala de Edilson pegar mal para ele fora do jogo.
"O cara falou uma merda da porra, uma parada que pode me foder todo! [...] Sou um cara de 42 anos, professor de criança, trabalho com educação! Vou ficar falando merda?."
Ao se justificar, Edilson explicou que a expressão era utilizada com frequência por ele e amigos e que achava que não teria tanto impacto.
"Esse contexto é um contexto de futebol. O meu contexto é um contexto de quem é professor e professor de crianças. O peso é diferente. Só eu que estou usando a gíria. Não estou usando maldade. Eu vou me policiar porque é feio isso."
