Ex de Pedro, do BBB 26, diz temer pela própria filha ao lado do vendedor: "Não terá contato"
Por Redação
A ex-namorada do vendedor Pedro Henrique, que participou do Big Brother Brasil 26 e teve uma saída polêmica em meio a uma acusação de importunação sexual, revelou que a filha não terá contato com o pai.
Por meio das redes sociais Rayne Luiza, ex-companheira do vendedor ambulante, contou aos seguidores sobre a decisão após ser questionada por um internauta. “Aurora não terá nenhum vínculo ou contato com o genitor”.
A decisão comunicada na web já tinha sido revelada em entrevista ao programa Melhor da Tarde. “O meu medo não é não conseguir criar minha filha, mas de ele ter contato com ela”, declarou.
Rayne, que vivia com Pedro antes dele entrar para o programa, deixou a casa e passou a morar com parentes.
Em entrevista, Rayne contou que espera que Pedro pague pelo erro cometido com Jordana dentro da casa e revelou que era manipulada durante a relação com ele.
"Como mãe, como mulher principalmente, eu espero que a Justiça seja feita, que ele pague pelo erro dele, porque a gente vai ter uma filha. O que ele fez foi desumano. Ele não pensou na filha, não pensou nela — no caso, na Jordana —, na exposição de ninguém. Ele só pensou nele, como sempre fez. Tenho medo, inclusive, por conta da minha filha ser mulher. Tenho medo de que nada seja feito, que ele saia impune e consiga manipular todo mundo, como fazia."
