Gilberto Gil prestigia Gregório Duvivier em espetáculo apresentado em Salvador
Por Redação
Uma estrela no palco e outra na plateia. O ator e humorista Gregório Duvivier, que apresentou o espetáculo O Céu da Língua em Salvador no último final de semana, contou com um espectador especial para a última sessão da temporada na capital baiana, o cantor Gilberto Gil.
De férias em Salvador, o artista aproveitou para prestigiar o monólogo cômico do carioca ao lado da esposa, Flora Gil, no último domingo (18), e chamou a atenção do público presente.
Reconhecido pelo público e aplaudido pela plateia, Gil foi homenageado por Gregório ao fim do espetáculo.
Este não foi o único programa feito por Gil na capital baiana durante o período de folga. O artista esteve ao lado de Caetano Veloso em uma festa da família. O encontro aconteceu durante o aniversário de cinco anos de Pina e Roma, filhas do músico José Gil com a cantora Mariá Pinkusfeld, netas do Imortal.
O cantor, que era esperado no Candyall Guetho Square para uma participação no último Sarau du Brown, não pôde comparecer no evento, mas fez um pedido especial ao anfitrião e foi atendido. Gil volta a fazer em março com a turnê Tempo Rei, que marca a despedida do artista dos palcos.
