BBB 26 terá nova dinâmica com repescagem para "eliminados" da Casa de Vidro; entenda
Por Redação
A não classificação para o Big Brother Brasil 2026 através da Casa de Vidro não significa o fim do jogo para os participantes que não foram escolhidos pelo público.
Em mais uma novidade da temporada, o BBB 26 contará com uma dinâmica inédita que permitirá trocar um participante que já está dentro do jogo por outro que bateu na trave, que consiste no 'Laboratório'.
A novidade, anunciada por Tadeu Schmidt no último domingo (11), consiste em uma repescagem que irá movimentar o reality e causar discórdia.
Após o início do programa, o público terá a oportunidade de substituir qualquer jogador da casa. No entanto, os participantes terão que provar ao público que merecem o espaço e passarão por alguns testes.
“São dinâmicas que a gente está trazendo para sacudir o jogo mesmo. Pra deixar o jogo interessante, mais competitivo. O prêmio é grande então tem que ralar pra conseguir”, afirma Angélica Campos, diretora-geral do reality.
O representante da Bahia, por exemplo, Leandro Rocha, de 42 anos, não foi escolhido pelo público, mas ainda tem chance de voltar ao jogo através do Laboratório.
