Ivete e Daniel Cady, Paolla e Diogo, Zé Felipe e Virgínia e mais: relembre os casais que terminaram o romance em 2025
Por Redação
De acordo com a numerologia, o encerramento de ciclos, seja términos amorosos, separações de duplas musicais, parcerias profissionais e até mesmo fim de uma amizade, já era algo previsto para 2025.
O ano que se vai ficou conhecido por ser um Ano 9, isso quer dizer, a soma de todos os números que compõe 2025 forma o 9, que é considerado dos ciclos mais intensos e desafiadores do calendário numerológico.
E nessa lógica do desapego, alguns términos marcaram o mundo dos famosos neste ano, entre eles o fim do casamento de Ivete Sangalo e Daniel Cady após 17 anos juntos. O término de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, Virgínia e Zé Felipe e já aos 45 do segundo tempo, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira.
Alguns ainda conseguiram resistir, mas parece que o clipe 'Localizei', de Ivete Sangalo, conseguiu cumprir com a "teoria" do público de que ninguém ali irá terminar junto.
O Bahia Notícias reuniu os términos mais bombásticos do ano para uma retrospectiva. E quem ainda pensa em terminar, pode ir dormir, que daqui a pouco já é outro dia.

Ivete Sangalo e Daniel Cady: o casamento da artista chegou ao fim após 17 anos de união. Por meio de nota, o ex-casal comunicou aos fãs a decisão e pediu “respeito pelo momento”. No texto assinado pelos dois, foi reforçado ainda que a separação foi a “decisão mais coerente” que eles poderiam ter. Ivete e Daniel são pais de Marcelo, de 16 anos, e das gêmeas, Marina e Helena, de 7 anos.

IZA e Yuri Lima: diferente do término de Ivete que surpreendeu o público, o fim da relação de Iza e Yuri Lima já era especulado pelo público que acompanhava as redes sociais do ex-jogador e da cantora, especialmente pelas interações de Yuri em postagens de outras mulheres. Por meio de nota, a cantora afirmou que a separação aconteceu de forma respeitosa e amigável, e eles seguem parceiros pela filha, Nala.

Virgínia e Zé Felipe: na lista de surpresas em 2025, o fim do casamento de Virgínia e Zé Felipe disputa o pódio com Ivete e Daniel Cady. Casados desde 2021 e pais dos pequenos Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, a influenciadora e o cantor terminaram em um momento crítico, quando Virgínia enfrentava as acusações de incentivar jogos de azar. Na nota, o casal pediu para que não fossem criadas histórias sobre o término. "Somos humanos e estaremos sempre em busca da felicidade plena".

Pitty e Daniel: discreta quanto a vida pessoal, Pitty surpreendeu os fãs ao anunciar o fim do casamento com o músico Daniel Weksler, baterista do NX Zero. Os dois estavam juntos há 19 anos. Na nota, a artista informou que apesar de não serem mais um casal, ela e Daniel, que são pais de Madalena, de oito anos, continuam amigos e parceiros na vida.

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães: o casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães chegou ao fim após 15 anos de relação. Os influenciadores oficializaram a união em 2019. De acordo com amigos próximos, a principal causa da separação teria sido a distância e a dificuldade de conciliar as rotinas profissionais. Ao longo do ano, rumores de traição chegaram a viralizar nas redes e o casal ainda chegou a se reconciliar, porém, pouco tempo depois, separaram novamente.

Zé Vaqueiro e Ingra Soares: o cantor surpreendeu o público ao anunciar o fim do casamento com Ingra após 6 anos juntos. Em 2024, o ex-casal tinha passado por um momento delicado com a morte do pequeno Artur. Em um comunicado, o artista afirmou que o fim chegou após uma reflexão feita por ambos.

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira: aos 48 do segundo tempo, já na reta final de 2025, a atriz e o sambista surpreenderam o público ao anunciar o fim do namoro de 5 anos. Em comunicado compartilhado nas redes sociais, o ex-casal afirmou que a relação se transformou ao longo dos anos e que eles seguiriam como amigos.

Ana Castela e Zé Felipe: da mesma forma que começou, o romance entre a queridinha do Brasil e o filho de Leonardo, Zé Felipe, terminou. O namoro, que durou três meses, chegou ao fim na reta final de 2025, surpreendendo o público. Segundo o sertanejo, não houve nenhum desentendimento nem traição, apenas a transformação da relação.
FOI, MAS VOLTOU
Tata Estaniecki e Julio Cocielo: o casal de influenciadores está na lista da volta dos que não foram. Tatá e Julio chegaram a anunciar o fim do casamento após oito anos de união, no entanto, o término não chegou a durar 2 meses. O blogueiro foi visto em clima de romance com a então ex-mulher no aniversário dela, e recentemente, Tatá confirmou em conversa com Márcia Sensitiva, que decidiram dar mais uma chance para o romance.

Xamã e Sophie Charlotte: assim como os influenciadores, Xamã e Sophie Charlotte viveram um momento de crise em 2025, com direito a anúncio de separação. Sophie chegou a dar entrevistas falando sobre o término e afirmou que estava bem, apesar da separação. Em maio, no entanto, o casal reconciliou.
