Marcão do Povo vai à Justiça contra Ludmilla após desabafo da cantora nas redes sociais
Por Redação
O apresentador Marcão do Povo, do SBT, entrou com uma denúncia contra Ludmilla após a artista compartilhar um desabafo envolvendo uma situação vivida por ela com o ex-Record.
A Polícia Civil de Barueri (SP) instaurou um inquérito para investigar a cantora Ludmilla após notícia-crime apresentada pelo jornalista, que afirma não ter sido condenado no processo de racismo movido pela cantora.
Ludmilla rebateu uma afirmação feita pelo apresentador, que garantia ao público ter sido inocentado de todas as acusações de racismo movidas pela artista referente a um episódio de 2017, quando Marcão chamou Ludmilla de pobre macaca.
O apresentador acusa a cantora de ultrapassar os limites da liberdade de expressão e disseminar informações falsas, e afirma que a defesa dele leva em consideração a decisão do STJ (Superior Tribunal de Justiça) de dezembro de 2024, mantida após recursos em 2025, que o inocentou das acusações.
"Mesmo ciente do histórico processual, até porque afirma expressamente que houve manobra processual, a representada (Ludmilla) opta por desqualificar a decisão judicial absolutória, imputando ao Judiciário uma suposta fraude e, ao ofendido, a prática de crime."
