Mãe do cantor Bruno, da dupla Bruno e Marrone, Dona Anita morre aos 81 anos por síndrome respiratória
Por Redação
Ana Félix de Miranda, conhecida como Dona Anita, mãe do cantor Bruno, da dupla sertaneja Bruno e Marrone, faleceu aos 81 anos na madrugada desta quinta-feira (25). A informação foi confirmada pela assessoria do artista através de nota oficial enviada à imprensa.
Segundo a comunicação, a causa da morte foi SARA (síndrome de angústia respiratória aguda). O texto informa: “Há algum tempo enfrentando problemas de saúde, ela veio a falecer na madrugada de hoje, 25”. A nota acrescenta que Dona Anita deixa cinco filhos, onze netos e dois bisnetos.
A família decidiu manter a privacidade no momento de despedida. “A família optou por não divulgar local e horário das homenagens finais, para que seja uma despedida íntima. Agradecemos o carinho de todos!”, concluiu a nota. O cantor Bruno não se manifestou publicamente nas redes sociais até o momento.
Dona Anita, que levava uma vida discreta, havia sido diagnosticada com Covid-19 em 2020. Na ocasião, o filho comentou o episódio: “Minha mãe pegou Covid-19 agora, com 77 anos, mas também está bem. Foi medicada antes, já no hospital”. Em outra oportunidade, Bruno destacou: “Graças a Deus eu tive a condição de fazer isso por ela. Muita gente não tem condição, e acaba morrendo por falta de cuidado”.
