Mãe de João Rebello, ex-ator mirim morto em Trancoso, desabafa: “Não tenho forças”
Por Redação
A mãe do ex-ator mirim João Rebello, Maria Rebello, utilizou suas redes sociais na última quarta-feira (17) para compartilhar um desabafo. O artista executado a tiros por engano, em outubro de 2024, em Trancoso, em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento.
Reunindo uma série de fotografias do filho, Maria escreveu na legenda da publicação sobre as dificuldades em superar a perda de João. “Por mais que eu tente… não vou consigo, não quero, não supero, não tenho forças para aguentar sua ausência! Perdi um pedaço do meu coração! Deus me dê fé! Te amo filho”, declarou.
Em outubro deste ano, a família do ator lançou um documentário sobre a perda de João e de outros dois familiares, o ator e diretor Jorge Fernando, falecido em 2019, e Hilda Rebello, matriarca da família. O documentário foi escrito e estrelado por Maria Carol Rebello, irmão do ex-ator mirim, dirigido por Candé Salles e produzido por Maria Rebello, mãe de João.
RELEMBRE O CASO
João foi assassinado a tiros por engano, em Trancoso. O corpo do artista foi encontrado dentro do carro com marcas de disparos. As investigações apontaram que o ator foi morto por engano, após ter seu carro confundido com o de outro homem ameaçado por traficantes. Desde o crime, três suspeitos foram identificados e presos: Felipe Souza Bruno (Zingue), Anderson Nascimento Sena (Danda) e Wallace Santos Oliveira (WL).
