Após caso de Isis Valverde, galã da Globo relata ser vítima de perseguição: "MP aplicou medidas protetivas"
Por Redação
A prisão de um rapaz que perseguia a atriz Isis Valverde há quase 20 anos, fez com que o ator Marcos Pitombo revelasse também ser vítima de um stalker.
Em um desabafo feito no Instagram, o galã da Globo contou que o rapaz sabe a rotina dele e constrange os amigos de forma virtual.
"Cadeia! Também sou perseguido por um stalker, com quem nunca tive nenhum tipo de contato ou relação anterior, há mais de um ano. A pessoa segue a minha rotina, os locais que frequento, constrange meus amigos virtualmente e, pior, me persegue nos teatros onde me apresento. Me ameaça no meu local de trabalho."

O ator contou que já chegou a acionar o Ministério Público para lidar com a situação, no entanto, o stalker continua com a perseguição. Pitombo chegou a anexar mais de 300 páginas de mensagens enviadas pelo stalker na denúncia.
"Já foi feito B.O., e o Ministério Público já aplicou medidas protetivas, mas o stalker segue constrangendo pessoas virtualmente e fazendo ameaças. Que bom que a Justiça tem se debruçado nesse tema de forma energética, impondo limites nessas pessoas que desprezam os princípios básicos de consentimento e bom senso."
SOBRE O CASO ISIS VALVERDE
O homem, identificado como Cristiano Rodrigues Kellermann, foi preso em flagrante no condomínio da atriz, na Zona Sudoeste do Rio de Janeiro.
De acordo com a Delegacia Antissequestro (DAS), o homem tentou contato direto com a atriz em ao menos três episódios, e teria se deslocado para o Rio para perseguir a artista.
Após a prisão, Isis se pronunciou e agradeceu a polícia pela “rápida intervenção”.
