Comédia estrelada por Lázaro Ramos e Fernanda Montenegro ganha trailer; confira
Por Redação
A comédia de ação “Velhos bandidos” ganhou seu primeiro trailer nesta quarta-feira (10). A produção, que chega aos cinemas no dia 5 de março, é estrelada por Fernanda Montenegro, Lázaro Ramos e outros nomes conhecidos.
Com direção de Cláudio Torres, filho de Fernanda Montenegro, o filme será a chance de ver os amigos Lázaro e Vladimir Brichta juntos nas telonas. Apesar de terem dividido palcos no teatro, a dupla ainda não tinha nenhum filme juntos. Ary Fontoura e Bruna Marquezine também fazem parte do elenco.
A trama acompanha um casal, interpretado por Fernanda Montenegro e Ary Fontoura, que planeja um roubo a banco com a ajuda de um casal de jovens assaltantes, vividos por Bruna e Vladimir. O quarteto precisará escapar da investigação do personagem vivido por Lázaro Ramos.
