Modo debug ativado. Para desativar, remova o parâmetro nvgoDebug da URL.

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Holofote
Você está em:
/
/
Entretenimento

Notícia

Gracyovos: Marca de ovos de Gracyanne Barbosa era ação publicitária de plataforma

Por Redação

Gracyovos: Marca de ovos de Gracyanne Barbosa era ação publicitária de plataforma
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Se tinha alguém interessado em adquirir os novos ovos do mercado, os “GracyOvos”, ficaram na vontade. A musa fitness Gracyanne Barbosa revelou, através de suas redes sociais, que “lançamento” foi ação publicitária de uma plataforma de design, o Canva. 

 

Nas redes sociais, Gracyanne contou os ovos estiveram em estoque por 24h e estão “oficialmente esgotados”. “Nada disso teria sido possível sem a ajuda das minhas meninas, que fizeram os ovos, e do Canva Brasil, onde eu criei minha marca inteirinha”, escreveu na legenda da publicação. 

 

 

 

Todos os elementos da marca foram desenvolvidos na plataforma online, incluindo logomarca, cartões de contato, aventais e embalagens. O anúncio do ‘lançamento’ foi compartilhado no perfil da influenciadora na última segunda-feira (25).

 

Os produtos foram descritos como finos e selecionados e Gracyanne chegou afirmar que era “um sonho antigo que se tornou realidade”. No momento, internautas chegaram a suspeitar que produtos eram um “meme”.