Lore Improta revela palpite para sexo do bebê na segunda gestação
Por Redação
Será que Lorenzo vem por aí? O nome do segundo bebê de Lore Improta e Léo Santana ainda não foi revelado, assim como o sexo, mas a mamãe já tem um palpite para o que vem por aí.
Em entrevista ao portal LeoDias, a dançarina revelou que suspeita que desta vez o casal seja presenteado com o menino.
“Pela gestação ser tão diferente, acho que esse aqui pode ser o menino”, contou.
O nome Lorenzo era uma das apostas do casal ainda na primeira gravidez, caso o bebê fosse um menino. Para os fãs, Léo e Lore devem manter o nome, seguindo a tradição do L em casa.
Segundo Lore, a segunda gravidez vem sendo mais tranquila do que a primeira. A dançarina revelou que os perrengues sofridos na gestação de Liz atrasou os planos de uma nova gravidez.
"Na da Liz, enjoei os nove meses. Agora, estou enjoando pouquíssimo, de manhã só, e sentindo muita fome. Estou mais disposta, conseguindo treinar, me movimentar. Talvez, se essa aqui viesse primeiro, eu já teria tido outro antes. A de Liz me deu uma traumatizada", disse durante o jantar beneficente de Ronaldo Fenômeno.
